Menu
Inicio Novidades Aos 52 anos o homem mais sexy do mundo é…

Aos 52 anos o homem mais sexy do mundo é…

Damos-lhe uma pista: é um dos Vingadores.

Este ano, e segundo a revista People, o título de Homem Mais Sexy do Mundo vai para Paul Rudd, e parece que ninguém está mais surpreendido do que o próprio ator.

@antmanofficial

“Sou consciente o suficiente para saber que quando as pessoas souberem que eu sou o escolhido para isto, vão dizer: ‘O quê?'”, disse Rudd, um homem que mal envelheceu nos 30 anos em que esteve no ecrã, à People. “Isto não é falsa humildade. Há tantas pessoas que devem ter este título antes de mim”.

A estrela de 52 anos soma mais de 65 participações em filmes e séries ao longo da sua carreira, que vão desde As Meninas de Beverly Hills e Friends a Virgem aos 40 Anos e O Grande Gatsby.

Foi nomeado para um Globo de Ouro e ganhou uma estrela no “Walk of Fame” de Hollywood. Agora, com o título de Homem Mais Sexy do Mundo, Rudd acha que está a enfrentar um momento crucial na sua carreira. Sem mais, espera que a sua vida mude “muito”.

IMDb

“Espero que agora seja finalmente convidado para alguns daqueles jantares com o [George] Clooney e o [Brad] Pitt e [Michael] B Jordan”, diz Rudd. “E acho que vou estar em muitos mais iates. Estou entusiasmado por expandir a minha vida de iate. Acho que isto vai ajudar-me a tornar-me mais misterioso. E estou ansioso por isso”.

Pai de dois filhos, Paul Rudd pode ter de recrutar alguns novos amigos à luz do seu novo título, uma vez que espera que o seu círculo de amigos gozem muito com ele. “Como deveriam”, diz Rudd. “Vou ser o dono disto. Não vou tentar ser como ‘ai sou tão modesto’ Estou a fazer cartões-de-visita. Mas todos os meus amigos vão gozar-me e espero que o façam. E é por isso que são meus amigos”.

Seja qual for a fonte da juventude de que Rudd está a beber, queremos acesso. E certamente não somos os únicos a ter notado a sua estética imortal. No seu 52º aniversário, Jennifer Aniston publicou nas suas stories do Instagram: “Não envelheces, o que é estranho, mas celebramos-te na mesma”.

Brand Story