Menu
Inicio Beleza Os 15 anti-olheiras que a vão ‘salvar’ depois da festa

Os 15 anti-olheiras que a vão ‘salvar’ depois da festa

Jantares, festas, serões… o Natal celebra-se em todo o mês de dezembro e não só na noite de 24. É todo um mês de festas que nos alivia dos stress do dia a dia, mas por vezes leva a hábitos menos bons que obrigam a reforçar a rotina de beleza.

Todo o mês de dezembro se enche de convívios entre amigos, colegas de trabalho ou família – e ainda bem. Mas por muito que se queira aproveitar o natal, não há volta a dar, o corpo ressente-se. Estará a solução na rotina de beleza?

Uma noite mal dormida, um serão de copos a mais que deram origem a uma forte dor de cabeça ou apenas falta de sono são aspetos que levam às temidas olheiras. É tão certo como já ter a casa enfeitada para a quadra natalícia.

A solução? Começar a rotina de maquilhagem e beleza com a aplicação de um bom creme anti-olheiras. Alguns só disfarçam, outros, também contam com propriedades que acalmam esta zona do rosto, o que ajuda à sua recuperação.

Por isso, com especificações e preços para todos os interesses, a Women’s Health juntou os 15 que mais nos chamaram a atenção e estão atualmente no mercado. Conheça-os na fotogaleria.


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/beleza/ponto-partida-9-bases-os-rostos/

Brand Story