Menu
Inicio Living Como Anitta combate a preguiça e não falha um único treino

Como Anitta combate a preguiça e não falha um único treino

A boa forma física e as curvas naturais de Anitta saltam à vista de todos, mas grande parte do resultado deve-se à prática regular de exercício físico… até mesmo quando a preguiça fala mais alto.

“Se eu sinto que estou só a ‘enrolar’, digo ‘vamos embora!’, levanto, ouço uma música animada e vou!”, conta a cantora em entrevista à Women’s Health Brasil.

Para Anitta, o exercício físico assume-se como fator determinante para a sua performance em cima do palco, daí a importância de treinar mesmo quando a vontade de ficar em casa fala mais alto. “Se não treino, o meu corpo começa a reclamar. Preciso de me fortalecer para conseguir aguentar [os espetáculos] (…) E faz diferença não só na hora do concerto. Fiquei muito tempo sem treinar e comecei a ter problemas no joelho, na coluna… Então, para mim, treinar é fundamental”.

 

Equilíbrio no meio da rotina frenética

Tal como todos os artistas, Anitta também luta contra a rotina frenética e contra a dificuldade em seguir um estilo de vida saudável mesmo quando a falta de tempo para dormir ou comer é frequente.

Em conversa com a WH, revela que vai “encaixando conforme dá, porque nem sempre consigo. Tenho muitos compromissos, mas sempre que posso vou treinar”. E qual o treino que não abdica de todo? Musculação.

“O preferido é a musculação! Acho mais fácil (risos). E não gosto muito de fazer aqueles exercícios do tipo aeróbicos. Até gosto de correr, mas aquelas ginásticas, sabe? De por caneleira, elástico etc. Isso é muito chato!”

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/5-minutos-anitta-lisboa/

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story