Menu
Inicio Living Angie Costa é capa na Women’s Health Holanda

Angie Costa é capa na Women’s Health Holanda

Depois de se estrear numa capa de revista na edição de março e abril desde ano da Women’s Health Portugal, a youtuber faz capa numa versão internacional.

Angie Costa

Que Angie Costa, a YouTube mais influente do país, tem um futuro promissor, não temos dúvidas. As primeiras provas foram dadas na entrevista que Ângela Costa nos deu e que se fez acompanhar da sessão fotográfica apresentada na revista Women’s Health em que foi capa.

Mas sabíamos que a jovem natural de Coimbra não se ficaria por aí. Agora, Angie é capa da Women’s Healh Holanda, um feito que nos orgulha e reflete o poder da mulher portuguesa que tem um mundo inteiro para conquistar.

Angie Costa Holanda

‘Faça um upgrade à sua saúde’ é a frase de destaque da referida capa, onde se lê também a nota de que o segredo do sucesso no Youtube de Angie Costa é partilhado no interior daquela revista.

Nós bem dissemos: uma vez Women’s Health, para sempre Women’s Health!

Esta não é a primeira mulher WH portuguesa a protagonizar a capa da Women’s Health holandesa. Carolina Loureiro, Rita Pereira e Cláudia Vieira também foram capa no mesmo país, provando que as portuguesas são um exemplo de saúde, beleza e bem-estar além-fronteiras.

Brand Story