Menu
Inicio Living Amor, saúde e carreira. O que pode acontecer, segundo o seu signo

Amor, saúde e carreira. O que pode acontecer, segundo o seu signo

Chegou a altura de saber quais as previsões da taróloga Margarida Fernandes para esta semana.

Estamos a terminar setembro e o frio começa a aproximar-se. As cartas voltam a ditar novidades para cada signo do zodíaco e é, por isso, chegada a altura de saber quais as previsões da taróloga Margarida Fernandes para esta semana.

Amor, trabalho e saúde são alguns dos tópicos abordados. Veja abaixo o que esta semana lhe reserva.

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Estará determinado em mudar o rumo à sua vida. Por isso irá dar mais de si, a si. Está com tendência a afastar-se, pois sente-se desiludido com quem o rodeia. Faça uma introspeção e mantenha-se calmo.

Profissional: Poderá ver definido um estado. Deve ser firme nas suas decisões. Financeiramente conte com instabilidade.

Saúde: Instabilidade emocional.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: A sua vida sentimental está sob análise. Há erros que não quer repetir e por isso deve controlar emoções. A partir de meio da semana poderá iniciar um relacionamento em compromissos. Prepare-se pois irá sentir-se dividido.

Profissional: Estão protegidas parcerias. Partilhe tarefas e louros. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Corrija a sua postura. A sua coluna está sensível.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: A sua vida sentimental está em modo pausa. Deve pedir conselhos, sair de cena e atuar no momento certo. No final da semana conte com amigos para se distrair. Atenção pois nem todos são de confiança.

Profissional: Terá pequenos atritos com colegas, no entanto está protegido nas suas tarefas. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Dores ósseas.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Está com atitudes determinadas. No entanto, poderá sentir-se desiludido e que perdeu o controlo dos seus sentimentos. A meio da semana poderá fazer as pazes com a pessoa amada, mas pense bem o que pretende para sua vida.

Profissional: Afaste-se de responsabilidades. Precisa de tempo para si e para terminar tarefas. Financeiramente está estável.

Saúde: Pequenos problemas em órgãos duplos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Poderá manipular com palavras, o seu parceiro. Poderá alcançar os seus desejos, mas prepare-se para lutas e pequenos desentendimentos. No final da semana irá afastar-se e tomar decisões.

Profissional: Trabalhos poderão estar a evoluir. Conseguirá fazer face a novas tarefas e será muito bem-sucedido. Financeiramente faça uma gestão rigorosa das suas despesas.

Saúde: Sujeito a dores reumáticas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Deve dizer o que pensa e impor as suas vontades. Dite regras e esclareça as suas insatisfações. A sua relação amorosa poderá melhorar, mas há duvidas e isso levará a que no final da semana o sentimento esfrie.

Profissional: Poderá ter que manipular algumas situações, para alcançar os seus objetivos. Acautele-se com quem o queira prejudicar. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Sujeito a alergias sazonais.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Inicia a semana de forma positiva. No entanto, haverá pequenos desentendimentos que o deixem muito instável e nervoso. Sentir-se-á melhor só e termina a semana muito negativa e com discussões acesas, mas necessárias.

Profissional: Aproveite novas oportunidades que o Universo coloque no seu caminho. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Sujeito a insónias.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Poderá manter um relacionamento “colorido”. Não se entregue demais, nem assumo compromissos. Poderá desiludir-se. Atenção à sua entrega interior.

Profissional: Está em fase positiva e será ouvido por superiores e colegas. As suas ideias são viáveis e poderão ser implementadas. Financeiramente terá dificuldades em juntar dinheiro.

Saúde: Energias instáveis.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Temperança: serenidade.

Amor: Irá estabelecer os seus limites e encontrar alguma paz com a pessoa amada. A verdade é que algumas dúvidas poderão apoderar-se de si e fará com que entre em picardias. Harmonize as suas energias. Não fale antes de tempo.

Profissional: Seja firme nas suas ideias. O seu trabalho não deverá falhar. Financeiramente conte com despesas.

Saúde: Controle sinais no corpo.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Inicia uma fase de mudança. Estará demasiado rígido e teimoso. A sua vida sentimental estará monótona e termina a semana com tensões e demasiadas lutas interiores.

Profissional: Está bastante independente. Deve fazer a sua conta e não partilhar tarefas. Financeiramente acautele-se com desonestidades.

Saúde: Não carregue pesos. Especial cuidado com a anca e bacia.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: O seu coração encontra-se dividido. A sua vida sentimental está estagnada, mas a meio da semana poderá partilhar bons momentos e cumplicidade com alguém que desperte o seu interesse. Não assuma compromissos. Divirta-se.

Profissional: Dará início a novos acordos. Ao estabelecer contratos, não se esqueça de os escrever. Equilibre as suas finanças.

Saúde: Beba mais água.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Poderá manter uma relação secreta. Está demasiado reservado na sua vida sentimental, perante outros. Controle paixões assolapadas, pois a duração de novos relacionamentos é curta.

Profissional: Assuma responsabilidades. Poderá chefiar uma atividade. Financeiramente obterá lucros de forma avolumada.

Saúde: Faça uma dieta equilibrada.

Brand Story