Menu
Inicio Horóscopo Amor no fim de semana! As cartas revelam o que pode esperar

Amor no fim de semana! As cartas revelam o que pode esperar

É isto que as cartas têm a dizer sobre o seu signo do zoodíaco.

signo

A taróloga Margarida Fernandes voltou a ler as cartas e diz-lhe o que pode esperar do seu signo em novembro.

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: concordância, perceção.

Amor: Situações espontâneas irão aparecer no seu caminho. Apesar de enorme proteção no setor amoroso, Carneiro terá de enfrentar situações menos positivas, pelo que terá de manipular quem está à sua volta. Só assim conseguirá trazer a calma à sua vida. O ambiente irá arrefecer à sua volta e isso vai deixa-la extremamente instável e vulnerável a novidades.

Trabalho: Poderá surgir uma situação que a deixe duvidosa. Aceite as propostas que lhe fizerem e saiba escolher com o que lhe dá real prazer. O seu dinheiro tende a fluir, graças ao seu esforço. Verá compensações!

Saúde: Controle o seu peso.

Conselho: Tentarmos manobrar situações/pessoas, sem olhar a quem, pode tornar o que é belo numa tormenta. Este mês em vez de explodir por pequenos detalhes, tente ser mais calma e flexível. Não podemos querer que tudo seja ao nosso jeito. Aprenda a respirar fundo e a contar até dez, antes de falar ou reagir.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade, consonância.

Amor: Mês agitado para este nativo. Irá deparar-se por situações que complicarão a sua cabeça. Apesar de se sentir um pouco perdida e desorientada e muitas vezes com vontade de se recatar mais, terá um brilho no céu que lhe trará proteção e pessoas que a poderão ajudar a superar fases menos boas. Saiba que apesar de algumas lágrimas/desilusões, vai acabar o mês de forma gloriosa, nesta área.

Trabalho: Novembro pede concentração nos seus afazeres. Deve saber organizar o seu trabalho e fazer tudo com mais calma, cabeça e clareza. Poderá ver resolvido um assunto financeiro, este mês.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: De nada vale perdermos o controlo de nós mesmos. Deve manter a cabeça bem assente no pescoço, e delinear um novo rumo. Arrisque e aceite a companhia de quem quer estar consigo. Não se irá arrepender. Os bons momentos têm valor quando partilhados com aqueles que se interessam por nós e nós os amamos sabendo que vale a pena entregarmos o nosso eu.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Papa: perseverança, apreço.

Amor: Sofrerá grandes mudanças neste campo. Quando na sua vida tudo parecer que não se desenvolve encontrará momentos que lhe trarão emoções e que quererá viver de forma intensa e descomprometida. Aproveite para se divertir e conhecer outras pessoas! Favorecidos contactos com o estrangeiro.

Trabalho: Fase de harmonia e estabilidade, sem grandes novidades. Tudo será bastante calmo neste setor. Melhoria financeira que ajudará a resolver problemas.

Saúde: Dores de cabeça provocadas por problemas de vista.

Conselho: Deve aproveitar todos os momentos, sem ter medo, nem reserva. Exponha os seus desejos mais íntimos e divirta-se. A vida é feita de pequenos prazeres. Aliás, a vida é um prazer. Há que saber vivê-la de forma inteligente e criativa.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: aborrecimento, acomodação.

Amor: Entra em novembro sob análise sentimental. Quer perceber os porquês e isso poderá deixá-la perturbada e até mesmo a sentir-se enlouquecida. Ouça conselhos de amigos e pessoas mais velhas. A meio do mês poderá deparar-se por uma paixão assolapada que poderá baralhar os seus sentimentos, mas ao mesmo tempo lhe trará uma lufada de ar fresco. No entanto, acaba o mês isolada e numa introspeção intensiva, afastando-se deste modo de tudo e de todos.

Trabalho: Uma situação será oficializada. Deve ser rígida e correta. Não permita falhas para consigo. Situação económica forte.

Saúde: Descontrolo energético.

Conselho: Há situações que devemos ultrapassar. Deixar para trás o que nos faz mal é um dos desafios a que temos que nos propor. Por isso, deixe que entrem na sua vida. Não crie barreiras. Dê nova oportunidade a SI mesma! O passado já não volta e de nada nos serve pensarmos sempre no mesmo. Só nos confunde, baralha e traz infelicidade. Desafio para este mês: ultrapassar a barreira do passado.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: soberania, orientação.

Amor: Mês muito instável para os nativos deste signo. Muita paixão passageira, muitos nervos e muitas aventuras poderão surgir. Prepare-se para a sua cabeça andar numa roda viva. Pode sentir-se limitada nas suas ações e isso também poderá prejudicá-la e fazer com que nem tudo corra conforme gostaria. No final do mês irá instalar-se a calma.

Trabalho: Fase de passividade e estabilidade laboral. Tenha especial cuidado com roubos e com má vontade, da parte de outros, de lhe pagarem o que lhe devem.

Saúde: Algum cansaço pode desarmonizar as suas energias. Deve encontrar o equilíbrio em terapias naturais.

Conselho: Deve ter mais calma e pensar que: “mais vale um pássaro na mão que dois a voar”; “quem tudo quer, tudo perde”. Portanto, pense e não se atire de cabeça a todas as situações. Deve aproveitar os momentos de forma intensa, mas cuidado para não ferir quem a rodeia.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: Força: audácia, compaixão.

Amor: Fase de domínio na sua vida amorosa. Quer prevalecer e controlar todas as situações e até irá conseguir. O amor andará no ar este mês. Poderá aparecer uma situação que a deixe indecisa e mesmo que queira seguir em frente com a sua escolha, sentir-se-á presa, sem saber como se libertar. Clarifique os seus sentimentos, no seu interior.

Trabalho: Este mês Virgem irá colher os seus louros. Irá triunfar no trabalho, com enorme sucesso. Depois da labuta, conseguirá ver a sua recompensa. Financeiramente está equilibrada, embora não deva submeter-se a gastos.

Saúde: Use protetor solar, para evitar queimaduras.

Conselho: Saiba qual o terreno que pisa, para não cair em falso. Portanto, viva o amor, conviva, divirta-se. A vida é para ser vivida, mas sem complicações.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: interrupção, imprevisibilidade.

Amor: Em novembro, Balança está a viver dentro do seu próprio mundo. Distancia-se de todos os que estão à sua volta e até poderá romper com laços afetivos. Deve aconselhar-se, pois está a passar um processo que necessita de orientação. Faça uma avaliação aos seus sentimentos, sobre aquilo que quer para si. O mês termina negativado e fragilizado.

Trabalho: Mês sem novidades neste campo. Tudo parece estar sereno e harmonioso. Financeiramente vai passar por um período melhor, mas controle as despesas.

Saúde: Tendência a alergias.

Conselho: Não vale a pena teimarmos com o que já não tem remédio. A solução é virar a página do livro, aprender com os ensinamentos da vida e não cometer o mesmo erro. Deve encontrar-se primeiro para que volte a colocar os seus pés em terra firme. Mantenha a calma no seu EU em todas as situações e raciocine, mas sem preocupações acrescidas. A fase negativa é apenas um detalhe que vai ter de ultrapassar. Ajude-se a si própria!

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Roda: acaso, mudança.

Amor: Passa por um período de extrema proteção no campo amoroso. Sentirá enorme cumplicidade e um brilhozinho especial no ar que tocará o seu coração. A meio do mês irá apaziguar os sentimentos e até refugiar-se. Isso pode deixá-la extremamente instável no campo emocional.

Trabalho: Este campo continua negativado. Pode sentir que lhe tiraram o tapete debaixo dos pés e que a querem prejudicar. Acautele-se pois as coisas não estão fáceis. Melhorias económicas, mas terá de ser mais persistente.

Saúde: Instabilidade nervosa poderá tirar-lhe noites de sono.

Conselho: Tende a manipular os outros para chegar ao seu objetivo, mas nem sempre os outros querem o mesmo que nós. Então, deixe a vida tomar o seu rumo. Não force situações nem sentimentos. Tudo tem o seu tempo e momento certo para acontecer.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Louco: inconsciência, genuinidade.

Amor: Com algum sentimento de desilusão que a deixam quase como que a sentir-se derrotada e com vontade de virar as costas para a vida, mas saiba que o mês de novembro lhe traz momentos lindos de amor. Este será um mês extremamente positivo e de muitas emoções. Novembro será munido de prazeres a todos os níveis. Aproveite!

Trabalho: Êxito profissional. Noticias muito positivas neste setor. Todos os documentos que lhe sejam apresentados deverão ser submetidos a uma análise rigorosa.

Saúde: Deve descansar mais para repor as energias.

Conselho: Este será o mês em que, sem dúvida, deve pensar em viver, viver e viver ao máximo! Portanto, siga em frente e siga os seus instintos! Novembro significa fogo e calor para Sagitário.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Temperança: serenidade, equilíbrio.

Amor: Período em que andará muito enervada e isso fará com que fale sem pensar, acabando por magoar os que a rodeiam. Vai afastar-se um pouco para entender o que pretendem de si e vice-versa. Deverá fazer esta introspeção num ambiente recatado. Está a precisar de encontrar respostas para a sua vida e conseguirá, mas com calma.

Trabalho: Verá situações serem clarificadas no seu trabalho. Mantenha uma postura firme e reta em relação a possíveis acordos. Nada deverá ser feito à margem da lei. Situação económica estável, mas não deve cometer excessos.

Saúde: Especial cuidado com a coluna.

Conselho: Deve, este mês, harmonizar as suas energias. Pense antes de agir. Confie mais em si e seja menos controladora. A irritabilidade não traz abundância. Pelo contrário, bloqueia. Então já sabe: calma e perseverança!

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Papa: sabedoria, experiência.

Amor: Anda a tentar perceber a sua vida sentimental. Sentirá sérias dúvidas que a deixarão um pouco desgastada e as suas relações poderão mesmo esfriar. Aja com o coração. Dê mais de si. Poderá passar por situações não assumidas e prazerosas. Só assim conseguirá encontrar o seu equilíbrio interno.

Trabalho: Aproveite as oportunidades que lhe aparecerem. Será um golpe de sorte que não deverá deixar escapar. Deve investir, no entanto poderão surgir algumas lutas para receber o que lhe é devido.

Saúde: Tente descansar mais pois a sua saúde mental ou física poderá ser afetada.

Conselho: Deixe-se levar pelas emoções. O coração, este mês, dita a razão. Não sairá lesada. Acredite que precisa das emoções para se reequilibrar e encontrar um caminho.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Temperança: energia, paz.

Amor: Tende a iludir-se por paixões ou emoções. Isso fará com que se sinta destruída e presa a algo que vai querer libertar-se. A meio do mês verá que o amor está a seu favor e possível romance irá surgir. A cumplicidade, entrega, desejo e companheirismo serão palavras que vão estar consigo até ao final deste mês que se iniciou conturbado, mas acaba com amor e momentos inesperados, mas muito felizes.

Trabalho: Situação sólida não atacável. O seu prestígio será reconhecido. Poderão surgir pequenas deslocações no campo laboral. Verá recompensa económica do seu esforço/trabalho.

Saúde: Alguns problemas ósseos.

Conselho: Na vida temos de passar por fases menos boas para que as seguintes compensem e sejam valorizadas com maior entusiasmo. Pense que quem passa na sua vida traz sempre um pouco de sabedoria e experiência necessária para o nosso crescimento. Portanto, aprenda a confiar mais em si e a não cometer sempre os mesmos erros.

Margarida Fernandes, taróloga ([email protected])

Brand Story