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26 alimentos com proteína e sem gordura que deve comer!

Incluir alimentos ricos em proteína, mas baixos em gordura na alimentação é a melhor forma para evitar pós de proteína na sua rotina.

Incluir alimentos ricos em proteína, mas baixos em gordura na alimentação é a melhor forma para garantir que não vai introduzir pós de proteína na sua rotina. O ideal é garantir que o organismo absorve absorve a quantidade de proteína suficiente para que tenha energia e para que consiga manter um peso saudável.

Quando inicia pela primeira vez uma dieta com poucos hidratos de carbono, é comum sentir que tudo o que come é desapropriado para si e que tudo tem demasiados hidratos. E a verdade é que isto pode geral alguma confusão. Mas, de um modo geral, quando prepara uma refeição elevada em proteína e baixa em hidratos de carbono, só precisa de encher metade do prato com verdura sem amido, ou seja, folhas verdes. Além disso, 1/4 do prato deve ser composto por proteína magra e o restante (1/4) deve ser composto por grãos e gorduras saudáveis, como é o caso dos abacates e das nozes.

Se adicionar a proporção certa de fruta e alguns produtos lácteos com pouca gordura, a sua alimentação ficará mais equilibrada e ainda será ainda em hidratos de carbono. Também o processo de seleção dos hidratos é algo que deve ter em conta.

Então, quais são os alimentos risco em proteínas e hidratos de carbono, mas que também são nutricionalmente equilibrados? Veja as 26 melhores opções!


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Artigo via Women’s Health

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