Menu
Inicio Living Adriana Lima posa nua para dar as boas-vindas aos 40 anos

Adriana Lima posa nua para dar as boas-vindas aos 40 anos

A modelo brasileira completou 40 anos na sua melhor forma.

@adrianalima

Quando Adriana Lima foi questionada sobre os seus segredos de beleza, a top model nunca teve vergonha de admitir que não é grande fã de retoques estéticos, mas que, no caso dela, não pode dar todo o crédito à genética. Ela não chegou aos 40 anos com uma forma física espetacular por acaso: para ser assim, a brasileira trabalhou muito.

À edição espanhola da Women’s Health, Adriana disse que o boxe é o seu desporto favorito (pratica há 20 anos), que ajuda a queimar calorias, mas também clareia a sua mente. “O boxe é uma forma incrível de cardio e também incorpora muito HIIT”, disse a modelo.

Isso, somado a uma dieta controlada em que se alimenta “pela saúde, não pelo prazer”, como afirma, deu-lhe um corpo forte e tonificado. “É possível obter resultados sem tomar suplementos vitamínicos, apenas comendo alimentos que lhe dão energia”, disse a modelo, uma fiel seguidora da comida de verdade.

“Quando duas luas se encontram”, escreveu a modelo com um toque de humor. Uma publicação que em apenas cinco horas já contava com quase meio milhão de gostos.

Adriana Lima junta-se assim a outras celebridades que também ousaram posar nuas e abertamente: há poucos dias, Heidi Klum também partilhou uma fotografia nua sem retoques com a qual reivindicava o direito de fazer “o que quisesse”.

Brand Story