Menu
Inicio Novidades Adeus saias. Minnie Mouse aparece pela primeira vez com calças

Adeus saias. Minnie Mouse aparece pela primeira vez com calças

Quase 100 anos após a sua primeira aparição, Minnie Mouse vai mudar o seu look.

Disney

Nunca é tarde demais para mudar o seu visual. A Walt Disney Company anunciou uma mudança significativa no estilo de uma das suas personagens principais: Minnie Mouse.

Para assinalar o 30º aniversário da abertura do parque de diversões da empresa em Paris, a namorada de Mickey Mouse deixará para trás o seu clássico vestido de bolinhas e usará – pela primeira vez – calças. Aqui está tudo o que sabemos sobre a transformação da Minnie Mouse e as fabulosas calças Stella McCartney desenhadas para ela.

Minnie Mouse com calças Stella McCartney

Desde a sua aparição na curta-metragem O Barco a Vapor de 1928, Minnie Mouse sempre teve (e vestiu) o mesmo look. No entanto, para celebrar o 30º aniversário da abertura da Disneyland Paris, a amada personagem animada irá sofrer uma mudança na sua aparência que lhe permitirá largar o seu vestido popular e usar um par de calças da moda.

Disney

Tal como comunicado através das redes sociais, a estilista Stella McCartney fez um fato azul para Minnie através de tecidos sustentáveis.

“A Minnie sempre teve um lugar especial no meu coração. Partilhamos os mesmos valores. O que eu amo nela é que encarna a felicidade, a liberdade de expressão, a autenticidade… e com isso inspira pessoas de todas as idades em todo o mundo”, disse em comunicado McCartney.

Vestida com as suas incríveis calças, Minnie Mouse não só irá exibir o seu novo visual nas ruas e passadeiras do parque de diversões francês, como também irá aparecer numa coleção de t-shirts desenhadas por Stella McCartney que a casa de moda irá pôr à venda no próximo Dia Internacional da Mulher.

Brand Story