Menu
Inicio Beleza Já estão à venda os adesivos que prometem acabar com a celulite

Já estão à venda os adesivos que prometem acabar com a celulite

Bem sabemos que não há milagres, mas estes adesivos prometem ser uma mais-valia!

Já estão à venda os adesivos que prometem acabar com a celulite

Seguir uma alimentação saudável, beber água e praticar exercício físico com regularidade são os três pilares para um estilo de vida saudável e, claro, para combater a mal amada celulite. Mas, por vezes, é preciso ir mais além.

Embora não façam milagres nem tão pouco resultem quando se tem um estilo de vida desequilibrado, os cosméticos anticelulite podem ser bons complementos na luta contra a pele casca de laranja (efeito que resulta de um distúrbio arquitetural complexo do tecido subcutâneo). E a Amazon tem à venda aquele que será o maior aliado na operação biquíni 2019.

Falamos de adesivos transdérmicos que penetram em maior profundidade e eficácia os ingredientes ativos que têm como função ativar as camadas mais profundas da pele, conta a Cosmopolitan.

Estes adesivos chamam-se Ion Patch Reducer, são da Valy, e têm como principal característica as correntes de baixa intensidade que, além de aumentarem a penetração das substâncias ativas, deixam a pele mais suave e firme. Cada embalagem custa 33,50€.

De acordo com a marca detentora deste must-have de verão, o recomendado é usar dois adesivos por dia ao longo de quatro semanas, sendo determinante manter hábitos saudáveis e a prática regular de exercício físico. Afinal, sejamos honestas, a cosmética está avançada, mas longe de fazer milagres.

Brand Story