
Adele está de volta. Com o seu novo álbum, a cantora, que sempre teve o cuidado de não partilhar muito sobre a sua vida pessoal, impressionou os seus seguidores com a sua incrível transformação, física e mental.
Como sabemos, após o divórcio com Simon Konecki, em abril de 2019, a cantora encontrou o seu refúgio no desporto. Através das diferentes rotinas, ela não só conseguiu desligar e dedicar tempo a si mesma, como lhe deram força para procurar ser a sua melhor versão. O desporto acabou por mudar a sua vida e agora é um dos seus passatempos favoritos.
No especial televisivo, Adele: One Night Only, apresentado por Oprah Winfrey, a britânica partilhou, confessou e falou sobre a sua vida como nunca a tínhamos ouvido. Assim, como se fosse uma conversa entre amigas, mostrou a verdadeira Adele, mostrou a sua faceta mais vulnerável enquanto narrava alguns dos momentos mais difíceis destes últimos anos e como, pouco a pouco, tem vindo a recuperar alguma estabilidade mental.

O início da atividade desportiva
Na verdade, a cantora de Rolling on the Deep, revelou que chegou a estabelecer uma relação tempestuosa com o álcool. No entanto, disse que a dor de não ver o filho tantas vezes como gostaria e que o fracasso que sentia em relação ao seu casamento não ia ser resolvido com a bebida: “quando me apercebi que tinha de fazer muito para me ajudar, parei de beber e comecei a fazer exercício”, confessou a Oprah, enquanto contava que não queria perder peso, apenas procurar ser a melhor versão de si mesma.
Durante a entrevista, Adele confessou que graças ao exercício físico conseguiu controlar a sua ansiedade, relatando os múltiplos benefícios que esta prática lhe tinha dado.

Além disso, quis refletir sobre o impacto mediático que a sua perda de peso tinha recebido; enfatizar que um corpo por ser mais fino, não significa que seja mais saudável do que outro que é mais forte. O número que se vê na balança não mostra a saúde mental da pessoa.
Assim, a cantora deixou claro que não se importa com o número da balança, mas apenas com o seu próprio bem-estar e que se em poucos meses, recuperar peso, se sente bem. Juntamente com essa reflexão, a cantora repetiu que não segue uma dieta restrita e que, ocasionalmente, é faz uma refeição de fast food.
Claro que esclarece que uma dieta boa e equilibrada ajuda-a a ter mais energia e, portanto, a sentir-se melhor.