Menu
Inicio Beleza Os acessórios que jamais podem faltar na sua bolsa de maquilhagem

Os acessórios que jamais podem faltar na sua bolsa de maquilhagem

O mundo da maquilhagem é muito mais do que cores, texturas e combinações. É uma arte dominada apenas por alguns, mas para que tudo funcione em conformidade importa ter mais do que jeito. É preciso ter à mão os acessórios certos.

Quem segue uma rotina de beleza minimalista consegue fazer ‘magia’ apenas com um pincel, uma esponja e umas pestanas falsas, mas se o objetivo é ser uma (quase) especialista e elevar o ato de maquilhar a outro nível, então está na hora de apostar na devida ‘ferramenta’.

E sim, tem mesmo de preencher a sua bolsa de maquilhagem!

 

Os acessórios que jamais podem faltar na sua bolsa de maquilhagem

Comecemos por olhar para a rotina de beleza como uma aula de culinária, em que cada acessório está disposto numa bancada.

Os pincéis, por exemplo, são como as colheres: têm diferentes formatos, diferentes tamanhos e diferentes materiais de composição. Tal como as colheres, um pincel pode ser um tudo-em-um, mas a verdade é que cada formato de pincel tem uma funcionalidade muito própria, seja espalhar a base ou primer, aplicar as sombras de olhos ou dar o toque final com o pó.

No que diz respeito à base, a esponja tradicional é também uma boa opção, podendo-se ainda apostar nas inovadoras esponjas de silicone, que não só espalham devidamente o produto, como também são mais fáceis de higienizar e evitam o desperdício. E por falar em higienizar, os sprays de limpeza de pincéis são um must-have!

No kit de maquilhagem não pode faltar o aplicador e o revirador de pestanas – e tem aqui um tutorial para aprender a usá-lo -, a afia para os lápis, a escova e aparador de sobrancelhas e o espelho.

 

Clique nas imagens acima e conheça os acessórios que não podem faltar na sua bolsa de maquilhagem.

 

https://www.womenshealth.pt/beleza/cosmetica-pre-pos-treino-essenciais-ginasio/

Brand Story