Menu
Inicio Living Acabe com a sujidade escondida dentro dos seus Airpods

Acabe com a sujidade escondida dentro dos seus Airpods

Já não vive sem os seus Airpods? Entao já reparou como acumulam sujidade tão facilmente, por isso, dizemos-lhe como tratar do problema.

Em alguma fase, acreditamos que já tenha decidido que os AirPods eram um investimento bem pensado. O que é certo é que deseja que os seus AirPods durem bastante tempo e que estejam sempre em condições. Além de os colocar dentro do estojo de proteção, é também recomendado limpar os fones e carregar o estojo regularmente para evitar desgaste adicional. E, convenhamos, o exterior branco do AirPods mostra tudo, incluindo a acumulação de cera, por isso é melhor mantê-los limpos, também por uma questão de estética.

Regra geral, quanto mais usa seus AirPods, mais frequentemente deve limpá-los. Mas lembre-se: não precisa de esperar para ver a sujidade e a lama para fazer uma boa limpeza. Em vez disso, siga este guia passo a passo sobre como limpar regularmente.

Como limpar o estojo AirPods

Se o estojo que contém os AirPods não estiver limpo, os fones também não vão estar. Embora os modelos mais recentes sejam resistentes à água (não à prova de água), é recomendado que deixe os líquidos longe durante a limpeza para evitar danos.

Em vez disso, limpe a caixa de carregamento com um pano seco e sem fiapos. Para combater manchas ou sujidade seca, humedeça levemente o pano com álcool para limpar. Enquanto isto, limpe a zona e carregamento com uma escova ou escova de dentes seca e com cerdas macias.

À medida que se acumula a cera, os detritos reduzem a qualidade geral do som dos seus AirPods. Como deseja que seus treinos sejam repletos de atolamentos de alta qualidade, é melhor limpá-los regularmente. Da próxima vez que encontrar lama – cera, areia ou sujidado – nos fones, lembre-se destas dicas:

  • Limpe as malhas do microfone e do altifalante com um cotonete seco.
  • Para se livrar de manchas de perfumes, protetores solares e muito mais, humedeça levemente o pano com álcool e limpe.

Lembre-se: nunca use os AirPods debaixo de água.

Se os seus fones trazem peças em silicone, esses elementos também devem ser bem higienizados. Neste caso, retire as peças de silicone dos ouvidos e lave com água. Não adicione sabão ou outros produtos de limpeza domésticos. Termine com um pano seco e deixe descansar até secar completamente antes de recolocar nos AirPods.

Artigo via Prevention

Brand Story