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A rotina de treino de Kate Hudson para se manter em forma

A atriz treina uma média de 3 a 4 vezes por semana.

Aos 41 anos, Kate Hudson surpreendeu com a excelente forma física com que mostrou o seu novo biquíni num pequeno vídeo em boomerang publicado no Instagram. O biquíni, assinado por Dumebi Iyamah e inspirados na cor, na cultura africanas e na natureza é, de facto, chamativo. Mas poucas atentaram na peça de roupa já que o protagonismo estava todo nos abdominais super tonificados da atriz.

Em entrevista à Women’s Health americana, Kate Hudson já havia partilhado a sua rotina de treino. 3 a 4 treinos por semana, que incluíam – não só, mas principalmente – Pilates.

A rotina de treino está claramente a funcionar para Hudson, com bons resultados a vários níveis. “Eu sei que sou mais forte quando pratico o meu Pilates, pois nunca fica mais fácil. Quanto mais se pratica esta modalidade, mais difíceis são as coisas que se consegue fazer”, contou. “Adoro a flexibilidade que atinjo e gosto dos resultados que a prática traz ao meu corpo”

Pilates e não só

Além de Pilates, Kate também adora dançar como forma de se exercitar. “Gosto de qualquer tipo de treino que inclua dança”, disse à Women’s Health.

Por fim, e para manter as coisas bem interessantes, a atriz inclui ainda treinos em bicicleta estática, que pratica em casa, com a Peloton Tread. “Posso ficar apenas 10 minutos a percorrer uma milha em vez de estar sentada sem fazer nada, e estou a treinar!” Rotina dinâmica e nada monótona, dizemos-lhe nós”

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