Menu
Inicio Saúde A rotina de Kendal Jenner para reduzir a ansiedade

A rotina de Kendal Jenner para reduzir a ansiedade

A estrela de “Keeping up with the Kardashians” falou abertamente sobre a sua saúde mental.

A carregar vídeo...

De Megan Thee Stallion a Britney Spears, figuras públicas e celebridades estão a quebrar o tabu da saúde mental ao falar sobre as suas lutas. Agora, Kendall Jenner partilhou mais detalhes sobre a sua experiência com a ansiedade. A estrela de Keeping up with the Kardashians falou abertamente sobre o impacto que a ansiedade tem na sua saúde, e partilhou algumas das formas como lida com o problema na sua rotina noturna.

Jenner explicou à Vogue que gosta de relaxar à noite: “normalmente bebo chá e relaxo a ler um livro ou a escrever no meu diário”. Falando sobre a sua experiência, a modelo partilhou: “já sofro com ansiedade há uns anos e tenho dias bons e dias maus. Se eu precisar de me acalmar, faço questão de tirar 15 minutos para meditar e dominar a minha ansiedade, para que possa ter uma boa noite de descanso”.

Dando aos fãs uma ideia de como é o seu quarto antes de adormecer, Kendall disse: “não há como errar com uma garrafa de água na mesinha de cabeceira”. É também uma grande fã de velas calmantes, cortinas blackout, não olhar para o telemóvel durante, pelo menos, uma hora antes de dormir, e ir dormir a uma hora “consistente” todas as noites.

Vídeo: Instagram oficial @kendalljenner

Brand Story