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A rotina de Brie Larson para interpretar a Capitã Marvel

A estrela da Marvel ousa fazer de tudo para estar em forma.

@captainmarvelofficial

Se der uma olhada no perfil de Brie Larson no Instagram, vai perceber rapidamente o quanto ela está interessada em se manter em forma. A atriz faz de tudo, desde variações de prancha com um braço, até elevações difíceis em que ela se levanta com uma corrente à volta da cintura, até treinos de dança, sessões de boxe e um repertório de exercícios tão livres que já perdemos a conta.

Guiada pelo seu preparador físico, Jason Walsh (que também treina Alison Brie, Chloë Grace Moretz e Irina Shayk), o padrão para a rotina de preparação física de Brie Larson é muito, muito alto. E é que entrar no papel de uma super-heroína não é fácil: no plano físico, é provavelmente o projeto mais exigente da carreira. E, como tal, requer preparação física 365 dias por ano.

Agora a atriz está imersa no ginásio, preparando-se para Capitã Marvel 2, que chegará aos cinemas em novembro de 2022. E para obter uma dose de motivação para o seu treino, eis uma compilação das 6 coisas que sabemos que Brie Larson faz para ficar forte, flexível e pronta para cenas de ação.

Levantamento de pesos

O treino de força tem tantos benefícios que é difícil listar todos aqui. Desde construir músculos ou perder gordura até melhorar a densidade óssea e a saúde metabólica. É uma das melhores maneiras de ficar em forma para o resto da vida.

Elevações

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Levantar o peso do corpo pode não parecer grande coisa, mas se tentar, logo descobrirá como é difícil. Aqui Brie nos mostra o quão forte ela é, fazendo uma elevação com uma mão sob a supervisão cuidadosa do seu treinador.

Bandas de resistência

As bandas de resistência são um dos acessórios mais versáteis do mundo. Com elas pode fazer exercícios de ativação ou fortalecimento e até rotinas de baixo impacto.

Prancha de um braço

As pranchas são um dos melhores exercícios que pode fazer sem material. Se as fizer bem, pode fortalecer todo o seu corpo.

Escalada

Nem todo o trabalho físico deve ser realizado numa sala de musculação. Mini trampolins, paredes de pedra e pistas de obstáculos também são ótimas maneiras de manter a forma.

Boxe

Os pugilistas dão absolutamente tudo num período de tempo muito curto, esgotando as suas reservas de energia e atingindo a fadiga muscular rapidamente.

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