Menu
Inicio Novidades A maior fit influencer do mundo é capa WH! Já tem a...

A maior fit influencer do mundo é capa WH! Já tem a sua?

Acabou de chegar às bancas a nova edição da Women’s Health com tudo o que precisa para se preparar para o novo ano. A inspiração? Kayla Itsines.

Kayla Itsines. O nome não é desconhecido para ninguém que siga e se inspire no mundo do fit por meios digitais. E na revista deste mês, temos o prazer de contar com a australiana e maior influencer de fitness do mundo na nossa capa.

Após muitas de nós descobrirem os treinos em casa e se reinventarem nas rotinas e quotidianos que melhor respondem ao estilo de vida saudável, adaptado à nova realidade, é tempo de deixar para trás 2020 e avançar de olhos postos no próximo ano. Em vez de esperar pelas 12 badaladas, queremos inspirá-la a trabalhar já para aquilo que a completa, realiza e faz feliz. Um estilo de vida saudável e que nos dê prazer é e será sempre o nosso mote.

Por tudo isto, faz-nos todo o sentido que Kayla Itsines seja a capa desta edição, não tivesse a sua app de treino crescido exponencialmente durante o confinamento (Se ainda não experimentou a app SWEAT, eis a sua oportunidade: oferecemos a todas as leitoras que comprarem esta revista UM MÊS de APP GRATUITA. É de se aproveitar!

Além do plano de treino de 28 dias, queremos que conheça o percurso que fez crescer esta personal trainer e tornou o seu nome conhecido em todo o mundo. Mas há mais.

Na cozinha, o caseiro é sempre melhor

…ou talvez não! Nem todas as versões homemade são melhores. Fomos saber junto de várias nutricionistas quais e porquê.

Desafio: treino de salto à corda

Sempre ouvimos dizer que a corrida é dos treinos mais baratos pois só temos de investir numas sapatilhas de corrida. Não o negamos, mas uma corda de saltar é também uma ferramenta de treino bem barata e super-eficaz. Uns meros metros de corda é tudo o que precisa para um treino completo e intenso. Experimente.

A nova rotina de beleza

Pelo menos duas vezes por ano a nossa rotina de beleza deve ser adaptada, ora ao frio, chuva e vento, ora ao sol, água salgada e outras agressões externas. Mas este ano, há mais um fator a apontar: o novo coronavírus. Sim, os cuidados de rosto, corpo e cabelo devem ser ainda mais atentos. Neste artigo, dizemos-lhe tudo o que precisa.

As portuguesas amam o seu corpo?

#AmaOTeuCorpo é o manifesto que a Women’s Health mais defende. E para perceber se o mesmo é seguido e acreditado pelas nossas leitoras, fizemos um inquérito nacional sobre este mesmo tempo. Os resultados são agora apresentados.

A moda mais fit

Confesse lá… os fatos de treino também se tornaram o seu look favorito para estar em casa ou para rápidas saídas à rua? Achamos que sim. E embora mais provas não fossem precisas, quisemos mostrar uma vez mais que é possível estar no seu melhor e seguir tendências com as peças mais sporty. E quem melhor do que a modelo Sharam Diniz para representar este mood?

O mundo automóvel é machista?

Os carros são criados para um só género ou já se pensa nas especificidades que distinguem o homem da mulher enquanto condutores? E o marketing desta área? E o gosto das mulheres ao volante? Desvendamos estas e outras questões.

Estes artigos são apenas uma amostra de tudo o que pode encontrar na revista já em bancas. Este mê, com um brinde especialmente pensado para as leitoras mais fit: um mês da app SWEAT totalmente gratuito! Nunca é demais repetir. Passe a palavra e garanta já o seu código.

Brand Story