Menu
Inicio Horóscopo A próxima lua cheia vai ajudá-la a traçar um novo caminho

A próxima lua cheia vai ajudá-la a traçar um novo caminho

O mês ainda não acabou e, naturalmente, há mais coisas ainda por acontecer.

Nos mundos da astronomia e da astrologia, geralmente existe uma lua cheia por mês. Mas, em alguns casos raros temos duas luas cheias no mesmo mês – e é o que se vai passar em outubro.

A primeira lua cheia já aconteceu e foi logo no primeiro dia do mês. No mundo da astrologia, essa lua aconteceu no signo de Carneiro e deu a todos os restantes signos um forte desejo de fazerem as suas próprias coisas, de acordo com Donna Page, uma astróloga de Atlanta, nos Estado Unidos da América.

Mas, como o mês ainda não acabou, naturalmente, há mais coisas ainda por acontecer. Veja o que é que ainda pode esperar até à próxima lua cheia, no dia 31 de outubro.

O que é a lua cheia em Carneiro?

Primeiro, algumas noções básicas de astronomia: A lua tem fases diferentes e, durante a lua cheia, ela parece-se com uma grande e brilhante bola no céu.

Tradicionalmente, as luas cheias foram nomeadas pelo povo Algonquin. Esta lua cheia, em particular, é chamada de Lua da Colheita Cheia porque emite luz extra no início da noite e, historicamente, isso deu aos agricultores mais tempo para colher os seus produtos depois do sol se pôr.

Como a lua cheia em Carneiro está a afetar o seu signo do zodíaco?

Esta lua cheia pode ser resumida numa frase: Pense em si. Claro que se preocupa com as necessidades dos outros, mas às vezes é preciso colocar-se em primeiro lugar. Portanto, não fique chocada se der por si a recusar convites para encontros.

Também terá uma necessidade forte de traçar o seu próprio caminho, seja ao abordar um projeto de trabalho de uma nova maneira ou ao vestir algo diferente, só porque sim. E, se algo a impede de fazer as coisas à sua maneira, não vai ficar satisfeita.

Ao mesmo tempo, vai apreciar as pequenas coisas da vida. Uma brisa fresca de outono, um desconto na sua loja favorita e um chá quente vão deixá-la mais animada.

A lua cheia terá impacto sobre todos os signos do zodíaco, mas Carneiro, Balança e Caranguejo são os que mais vão sentir estes fatores.

Como a lua cheia em Carneiro vai afetar o seu futuro?

Jurar fazer o que quer, independentemente do que as outras pessoas pensam, é uma espécie de rebeldia. Assim que começar a fazer isso, vai perceber como é bom e assustador fazer o que quer, quando quer.

Portanto, não se surpreenda quando começar a pensar no que mais deseja modificar na sua vida. Talvez seja altura de uma nova rotina de exercícios, ou talvez vá começar à caça de um novo emprego que vá mais ao encontro dos seus valores pessoais.

Quando é a próxima lua cheia?

A próxima lua cheia será a 31 de outubro de 2020 no signo de Touro. Durante a lua cheia, terá um forte desejo de festejar.

Até lá, divirta-se!

Artigo via Women’s Health

Brand Story