Menu
Inicio Novidades A Íris e a mãe dela! – Editorial de Pedro Lucas

A Íris e a mãe dela! – Editorial de Pedro Lucas

editorial

Sinto um orgulho especial nesta edição. Voltar a trabalhar com a Helena era um desafio a que me tinha proposto para este ano. Mesmo sabendo que o que aconteceu há dois anos foi “fora do normal” e que me colocaria a fasquia muito alta. Vou por partes…

O best-seller

Vamos lá “puxar a fita para trás”. Em 2020 desafiei a Helena, que vinha do mundo digital, para estar na nossa capa. Uma espécie de contrassenso: como é que alguém que domina o digital vai funcionar numa revista em papel? Vieram os confinamentos e lá treinavam a Helena e o Paulo – com milhares a ver todos os dias pelo Instagram – sem saberem que a finalidade era a Helena estar na capa de uma revista pela primeira vez. O resultado já o conhecem:a revista esgotou duas vezes e esteve muito perto de esgotar a terceira. Fizemos quatro capas e, sobretudo, formámos uma equipa “do caraças”. E fizemo-lo porque ambos defendemos a máxima: estamos cá uns para os outros. É também essa realidade que a Helena sempre transmitiu à sua comunidade e que a torna tão verdadeira.

A princesa Íris

Depois do objetivo pessoal alcançado por ela – a excelente forma física a que se propôs – sabe que está grávida duas semanas depois da capa. Um turbilhão de emoções…boas. Seguiram-se todas as fases da gravidez e maternidade e a Helena a crescer enquanto profissional. Tudo ao mesmo tempo! A televisão era um “destino óbvio” e merecido. E como na Women’s Health somos uma família – #UmaVezWomensHealthSempreWomensHealth -, não poderia deixar de a convidar para dar continuidade a este momento lindo de ser mãe com uma capa “histórica” com a pequena Íris. É a primeira vez que temos uma bebé na capa! E mais, outro desafio foi lançado no dia da sessão fotográfica: Íris na capa em 2054! Nunca se sabe. Como costumo dizer: a vida encarrega-se de juntar as pessoas certas.

Uma edição fresca

Paralelamente, esta edição de pré-verão traz conteúdos fantásticos para quem procure começar ou manter um estilo de vida saudável. Também há um foco nas férias que tanto merecemos. Sejam felizes!

Por Pedro Lucas, diretor da Women’s Health

Brand Story