Menu
Inicio Sexo A cowgirl reversa é melhor que a tradicional? Domine a posição

A cowgirl reversa é melhor que a tradicional? Domine a posição

Se houvesse um pólo oposto à posição missionária, a cowgirl reversa estaria lá. (Nada contra o missionário.)

benefícios do sexo

Podemos afirmar que a cowgirl reversa é uma daquelas posições que despertam o nosso lado selvagem. (Digam comigo…YEE-HAW!) Se houvesse um pólo oposto à posição missionária, a cowgirl reversa estaria lá. (Nada contra o missionário.)

Mas, por mais quente que seja a posição de cowgirl reversa na teoria, se não estiver familiarizada com esta posição sexual, pode ficar um pouco complicado. Há que descobrir como manobrar a devida técnica sem se sentir desconfortável.

O ficar de costas pode tornar-se mais ou menos confortável para o casal

“Normalmente, a pessoa que está por cima está de costas para o parceiro – isso pode tornar-se mais ou menos confortável para os casais, dependendo do seu relacionamento”, diz Susan Kellogg-Spadt, diretora de Medicina Sexual Feminina do The Center for Pelvic Medicine em Bryn Mawr, Pensilvânia, e embaixadora da empresa de saúde feminina Bonafide.

Se tende a pensar muito durante o sexo, então esta é uma boa posição para si. Ser capaz de se afastar do seu parceiro para se concentrar nos movimentos e no prazer será uma vitória. “Mas pode ser menos íntimo por causa da maior distância entre os parceiros”, diz Kellogg.

Por outro lado, se é mais a favor das posições cara a cara, essa posição pode ser experimentada apenas num desvio rápido antes de se virar novamente para o parceiro.

Quer se trate de um movimento de uma noite inteira ou apenas uma posição rápida antes de passar a outra, a posição de cowgirl reversa permite que seja você a dominar o momento. E como é você quem controla a velocidade e a profundidade da penetração, pode muito bem ser a sua posição favorita no quarto.

Como por em prática?

Sabe como fazer a posição de cowgirl tradicional? De frente para o seu parceiro, monte-o com um joelho de cada lado dos seus quadris. Se sim, então sabe fazer a cowgirl reversa. Só tem de se virar de costas e inverter a posição.

Como? Sente-se em cima do seu parceiro, de frente para os pés dele, depois faça com que ele dobre as pernas ou mantenha-as retas. Segure firmemente nos joelhos ou coxas e comece a mover-se para cima e para baixo até encontrar o vosso ritmo.

Brand Story