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A app de treino de Kayla Itsines agora é gratuita

A PT australiana estendeu a oferta – inicialmente de uma semana – para 4 semanas gratuitas, a todos os novos membros que adiram ao SWEAT.

Kayla Itsines

Treino de força, cardio, HIITs, yoga, treino pós-natal. Seja qual for o seu objetivo de treino, é bem provável que encontre um plano do seu agrado a app Sweat, de Kayla Itsines.

Aquando da pandemia de Covid-19, que obrigou a que todos os ginásios fechassem e que as rotinas de treino fossem adaptadas à nova realidade, em quarentena, as apps de treino tornaram-se uma ferramenta procurada por muitos. Com esta noção, o programa australiano Sweat tornou o acesso à sua app gratuito para novos membros, durante 4 semanas. Desta forma, espera-se garantir um acompanhamento de treino especializado e baseado em profissionais da área. Excelente oportunidade para quem quer experimentar os treinos com Kayla Itsines.

BBG, o Guia para um Corpo de Praia, é dos planos de treino mais conhecidos desta app, mas são várias as opções por que escolher.

O que esperar da app SWEAT:

Os novos utilizadores que se inscreverem agora nesta app terão acesso aos 11 programas de treino especializados da SWEAT, orientados para vários níveis e preferências de condicionamento físico.

Ainda, contam com treinos completos preparados por instrutores especializados: Kayla Itsines, Kelsey Wells, Chontel Duncan, Steph Sanzo e Sjana Elise.

E porque o treino anda de mãos dadas com a alimentação, contam também com 400 receitas e planos de nutrição.

Resposta ao Covid-19

O acesso gratuito de um mês faz parte de uma parceria entre a Sweat e o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19. Assim, os novos membros terão a opção de doar diretamente aos esforços de ajuda do Covid-19. Este mesmo fundo tem alocado recursos para melhor proteger os profissionais de saúde. Além disso, apoia na distribuição de bens essenciais.

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Esforços para um bem comum

Na semana passada, Kayla lançou novas versões dos seus planos de treino BBG, adequando-os mais aptos para treinos em casa. Assim, a maioria dos exercícios do seu programa de 12 semanas – que inclui 3 exercícios de resistência de 28 minutos por semana -, pode ser feitos apenas um tapete, uma corda de saltar e um par de halteres. Se não tiver os halteres já sabe, seja original e procure uma alternativa na sua dispensa.

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