Menu
Inicio Sexo 7 posições sexuais incríveis para estimular o clítoris

7 posições sexuais incríveis para estimular o clítoris

Saiba o que fazer para levar o seu orgasmo a outro nível.

Pexels

Mais que a estimulação vaginal, a estimulação clitoriana é grande parte da força do orgasmo feminino. Por outras palavras, é absolutamente essencial quando falamos de sexo prazeroso.

A verdade é que a percentagem de mulheres que atinge o orgasmo vaginal é francamente reduzida, daí que a estimulação do clítoris seja quase sempre o ponto de partida (e até de chegada) para o verdadeiro êxtase.

Ainda assim, e embora o clítoris seja o órgão com mais terminações nervosas no corpo feminino, nem todas as posições sexuais são ideais para o estimular. Por isso mesmo, reunimos 7 posições sexuais incríveis que vão despertar novas formas de prazer, tendo como foco principal o seu clítoris.

Tudo a postos? Agora só precisa de desfrutar.

  1. Missionário

Sejamos sinceras, aborrecida ou não, esta posição nunca desilude. Além de permitir uma maior conexão com o parceiro, é fácil de executar, pois apenas precisa de se deitar de costas e deixar que o seu parceiro se deite por cima de si. Ainda assim, se precisa de um pouco mais de ação, agarre no rabo do seu parceiro e force-o para dentro de si, pressionando o seu clítoris para aumentar o prazer.

  1. Lótus

Sente-se ao colo do seu parceiro, por forma a ficarem frente a frente. Ele deve estar sentado de pernas cruzadas, pelo que basta enrolar as suas pernas em volta do seu tronco e abraçá-lo para se apoiar. Em vez de forçar a entrada e saída, balance o seu corpo para aproveitar ao máximo esta posição e estimular o clítoris.

  1. Colher

Certamente já dormiu em ‘conchinha’ com o seu parceiro, certo? Pois então saiba que essa é também uma posição sexual com bastante potencial para a estimulação clitoriana. A posição de Colher permite uma penetração profunda, além de que o contacto entre os corpos também aumenta a excitação de ambos.

  1. Colher inversa

A partir da posição de Missionário, sem romper a penetração, force a viragem para um dos lados. Use os braços para apoiar a parte superior do corpo, juntamente com o seu parceiro, e entrelace as pernas para obter estimulação extra e elevar o prazer de ambos a outro nível.

  1. Concha

Deite-se com as pernas levantadas e os cruze os tornozelos atrás da cabeça do seu parceiro, enquanto ele a penetra. Nesta posição, a sua vulva fica muito exposta, daí que haja margem para muita estimulação clitoriana e labial interna. Acredite, vai ser incrível.

  1. De quatro

Como o próprio nome indica, deve ficar de quatro. O seu parceiro ajoelhado, atrás de si, consegue uma penetração profunda e fácil acesso ao clítoris. Contudo, se quiser fazê-lo você mesma, equilibre-se num só braço e estimule-se durante a relação. É o ‘dois em um’ mais prazeroso de sempre.

  1. Pretzel

Quem não aprecia um bom pretzel? Agora imagine um moldado a dois. Para isso, deite-se sobre o seu lado direito e deixe que o seu parceiro se ajoelhe sobre a sua perna de baixo. Durante a penetração, o seu parceiro deve manter a sua perna presa entre as suas pernas. Esta posição permite uma penetração profunda e fácil acesso ao clitóris.

Brand Story