Menu
Inicio Sexo Afinal, o 68 é a posição mais incrível de sempre

Afinal, o 68 é a posição mais incrível de sempre

Descubra a nova variação do clássico.

Não há qualquer dúvida: o 69 é uma posição sexual que agrada a ambos os participantes na sessão sexual e uma das opções para dar prazer mais icónicas do ‘livro do sexo’.

Mas e se pudesse apimentar as coisas com uma variação deste clássico hot?

Ao contrário do 69, o 68 é uma nova posição que, ao ser desempenhada, permite dar um prazer intenso a apenas uma das partes envolvidas no sexo. Mas não pense que é só para egoístas, já que podem sempre trocar de lugar depois do orgasmo, por exemplo.

Como funciona o 68?

A posição envolve que um dos participantes esteja deitado de barriga para cima, joelhos fletidos e pés apoiados no chão. O outro deita-se por cima do peito do primeiro e coloca a cabeça nas coxas deste.

No caso da mulher, a vulva é posicionada diretamente na boca do parceiro(a). Assim, ganha total acesso para a exploração e estimulação dos vários pontos de prazer.

Para facilitar o processo, utilize os cotovelos para ajudar na elevação. Assim vai aliviar um pouco o peso que é colocado no parceiro(a) que está a fazer a estimulação oral. Adicionalmente, este último poderá colocar uma almofada atrás da cabeça, para reduzir a tensão no pescoço, diz o repositório de posições sexuais orgasms.org.

Na galeria, em cima, aprenda as versões feminina e masculina do ’68’.

Brand Story