Menu
Inicio Sexo 6 coisas que jamais deve fazer durante o sexo

6 coisas que jamais deve fazer durante o sexo

Evite estas seis situações que podem fazer com que uma noite de prazer se transforme numa discussão.

Experimentar coisas novas e ir até ao limite pode ser super excitante.

E se tem vontade, diga-o abertamente ao seu companheiro. Mas com cuidado, já que ele pode pensar que não a consegue satisfazer. Deixe muito claro que simplesmente quer inovar, de certeza que se vai animar e entrar no jogo.

Mas antes de “colocar mãos à obra”, defina muito bem até onde quer ir e sobretudo faça-o com cabeça. Evite estas seis situações que podem fazer com que uma noite de prazer se transforme numa discussão com altas doses de arrependimento.

Asfixia erótica:

A privação de oxigénio no momento do orgasmo pode ser fatal. Não vale a pena correr esse risco.

Sem proteção:

Mesmo que os dois já tenham feito um despiste de doenças sexualmente transmissíveis, um descuido pode vir a prejudicar a vossa saúde. Pense bem e proteja-se!

Por via anal:

Nada de “ups, enganei-me!”. Os homens devem estar conscientes de que penetrar de forma acidental o ânus causa dor. Por isso antes de praticar sexo anal deve lubrificar essa zona e fazê-lo de forma progressiva.

Uma sex tape:

Tudo corre bem e é uma diversão até ao momento em que se dá a rutura da relação e se coloca tudo online ou se conta a alguém o que aconteceu. Depois é complicado enfrentar a sua mãe ou o seu chefe…

Sexo ao volante:

É perigoso, não só para vocês, como para as outras pessoas que vão na estrada. Atenção! Quando se chega ao clímax, perde-se o controlo cognitivo entre cinco a sete segundos. Por isso nada de joguinhos.

Mudar orifícios:

Passar do ânus para a vagina e desta para a boca (ou ao contrário) sem mudar o preservativo ou lavar os brinquedos sexuais é o caminho certo para apanhar uma infeção urinária (e pior) causada pela bactéria E. Coli.

Brand Story