Menu
Inicio Beleza 5 coisas que Julianne Moore faz para parecer mais jovem

5 coisas que Julianne Moore faz para parecer mais jovem

Já reparou que Julianne Moore mantém a sua aparência jovem com a maior das facilidades, certo?

Julianne Moore

Já deve ter reparado que Julianne Moore mantém a sua aparência jovem com a maior das facilidades.

De fato, a atriz de 59 anos tem um cuidado profundo com a sua pele. Aliás, leva a proteção solar tão a sério que nem sequer se atreve a sentar nas esplanadas ao ar livre. Mas não se preocupe, se ainda não está pronta para retirar o sol da sua vida, aqui estão algumas das outras dicas que a atriz Julianne Moore nos deu para manter a sua pele com um ar jovem, limpo e saudável.

1 – Nunca deixa acabar o protetor solar.

Como qualquer famosa atriz de Hollywood, Moore é fã do protetor solar.Ter comigo protetor solar é a minha maior preocupação. Uso todos os dias desde os meus 23 anos.” Disse a atriz ao Redbook.

Mas o cuidado de Moore não termina aqui. Ela também dá o seu melhor para andar sempre à sombra, protegida do sol. De acordo com ela, É fácil. Torna-se um hábito e acaba por ser impossível ficar ao sol, já nem consigo lidar com a luz do sol nos meus olhos.”

Sentar-se em mesas ao ar livre em restaurantes também é um grande não para a atriz.”De maneira nenhuma. Odeio, disse ao The Cut, É como se estivesse a assar ao sol. Além disso, em Nova York, a estrada está sempre muito perto dos restaurantes e cafés. Sinto que as bactérias e o lixo da rua vai voar a qualquer momento para a dentro da minha comida. Eu sou a típica pessoa que pede sempre uma mesa dentro do restaurante. O que é bom, porque é sempre possível encontrar uma!”.

2 – Evita comer sushi (ou qualquer alimento com alto teor de sódio) antes de grandes eventos.

View this post on Instagram

A post shared by Julianne Moore (@juliannemoore)

Moore evita alimentos ricos em sódio antes de aparecer em público para evitar o que ela chama de ‘cara de sushi’.

“O meu marido adora comer sushi em Los Angeles porque é lá muito bom”, disse ao The Cut, “mas sempre que vou até lá é para uma premiação ou algo do género e eu fico do tipo ‘não, não vou fazer isso’ porque senão na noite anterior aos Globos de ouro a minha cara vai ficar inchada”.

Após esta entrevista, o jornal Today, decidiu falar com especialistas e dermatologistas e confirmou que alimentos com alto teor de sódio podem causar inchaço.

3 – Nunca se esquece de praticar a sua rotina noturna de pele.

“É muito chato dizer: ‘Eu lavo a minha cara, todos os dias’ , mas a verdade é que eu lavo. E muitas pessoas não. Geralmente após lavar a cara, coloco um creme de olhos, um creme hidratante e o meu retentor e vou para a cama ”, disse Julianne ao The Cut.

Sou realmente adepta da esfoliação. Sempre usei panos muito lustrosos para limpar a minha cara à noite. Além disso amo um bom óleo de rosto. É comum utilizar e alternar os que tenho, disse Moore à New Beauty. Para além disto, Moore também mistura óleos e cremes para obter uma máxima hidratação.

Depois disso, a atriz adora o Creme de Dia L’Oréal Age Perfect Cell Renewal Day, que contém protetor solar. “Uso essas duas coisas constantemente durante o dia. (…) À noite, a única coisa que me importa é ter um bom creme para os olhos. Para isso, costumo usar o tratamento cremoso para os olhos da Kiehl que leva abacate”, disse ao Harper’s Bazaar UK.

4 – Mantém os produtos que funcionam para sua pele.

A famosa atriz sabe quais são os ingredientes que funcionam melhor para ela – o que é uma ferramenta poderosa para dominar a sua rotina de cuidados com a pele. “Os hidroxiácidos alfa [AHAs] funcionam muito bem com a minha pele – mas tenho que ficar longe dos retinóides; são demasiado fortes para mim”, afirmou à New Beauty.

5 – Mima-se ao praticar o seu cuidado pessoal.

Moore faz parte do grande clube de celebridades que chama Joanna Vargas de sua esteticista. Vejo a Joanna Vargas na cidade. Ela é fantástica com os seus tratamentos faciais microcorrentes. Além disso, é muito engraçada. Gosto de me sentir bem comigo mesma, descansar e fazer um exercício que me faz sentir bem tanto física como mentalmente. Quando posso também gosto de fazer uns excelentes tratamentos não invasivos, com ela.”, disse Julianne Moore ao The Cut.

Artigo via Women’s Health, Reino Unido.

Brand Story