Menu
Inicio Beleza 4 tendências que vai querer seguir em 2020

4 tendências que vai querer seguir em 2020

Nós já estamos rendidas!

4 tendência que vai querer seguir em 2020

Ano novo, tendências novas. Todos os anos surgem novas criações e reinvenções de clássicos que outrora foram um sucesso, mas que, cá para nós, pensamos que jamais voltariam a ficar em voga. 2020 não foge à regra e uma coisa é certa: vai haver muito brilho.

Tendências de moda e beleza para 2020

Brilho labial

Nova década? Esqueça lá isso, vamos todas recuar no tempo até à chegada do novo milénio. Sim, os anos 2000 vão invadir as coleções de maquilhagem. E os gloss com brilho vão voltar em grande!

Porque é que adoramos esta tendência? O brilho faz com que os lábios pareçam mais cheios do que os tons mate porque reflete a luz.

Ganchos de cabelo

No ano passado, ninguém esperaria que ganchos de cabelo desencadeassem uma mega tendência entre mulheres adultas – tudo começou de forma muito tímida, mas num instante se tornou viral. Se quer aderir à tendência sem comprometer o seu lado mais formal, opte pelos ganchos mais clássicos e use penteados mais simples, como um rabo-de-cavalo.

Porque é que adoramos esta tendência? Além de dar personalidade ao look, existe um sem-fim de combinações e uso.

https://www.instagram.com/p/B2X-3-hAo5i/?utm_source=ig_embed

Penteados sem género

Longe vão os tempos em que os cabelos compridos representavam mulheres e cabelos curtos eram uma coisa de homens. Hoje em dia, o segredo está na personalidade que cada pessoa dá ao corte e o certo é que as mulheres rendem-se cada vez mais ao pixie cut.

Aromaterapia com ylang-ylang

A aromaterapia é já uma velha conhecida nossa, mas parece que 2020 vai ser o seu ano, até porque o número de pesquisas pelos seus benefícios aumentou 91%! Dependendo do óleo de aroma escolhido, o perfume pode fazer com que se sinta menos stressada e com melhor humor. No entanto, este ano o ‘rei’ das escolhas vai ser o óleo essencial de ylang-ylang, que tem um efeito calmante e relaxante.

 

Artigo originalmente publicado na Women’s Health da Alemanha.

Brand Story