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4 segredos para correr com (ainda mais) prazer

Sim, há forma de ganhar ainda mais prazer a correr. Prometemos manter a sua motivação sempre em alta.

motivação para correr
Sporty woman adjust settings on treadmill machine in gym

‘Correr é incrível’, dir-lhe-á qualquer um que pratique esta modalidade. Corredores de fundo ou estreantes terão opiniões mais ou menos semelhantes sobre tal prática. Ainda assim, há dias em que custa mais – ninguém está livre de perder a motivação em dada altura.

Contra isto, a Women’s Health reuniu quatro simples métodos que a vão converter numa verdadeira viciada em running:

Junte para um presente

Cada vez que for treinar coloque algum dinheiro de parte para uma viagem ou compre um novo equipamento desportivo sempre que ultrapasse algum objetivo. Investigações mostram que a promessa de perder peso lentamente ou que o exercício físico faz bem à saúde não são motivações suficientes para cumprir um plano de treinos. No lado oposto está o sistema de recompensas que aqui apresentamos, bastante recomendado a todos os principiantes.

Controle os seus treinos

Transporte um diário e registe toda a sua atividade desportiva. As pessoas que fazem o registo do que comem e de quando treinam tendem a consumir menos e a fazer mais exercício.

Não se limite apenas a correr

Programe treinar com um dos seus amigos que também corra. Ouça o seu podcast favorito. Utilize o tempo que passa a correr para resolver mentalmente um problema que tenha no seu trabalho ou numa relação. Correr pode ser o momento certo para sonhar acordado e encontrar as melhores soluções.

Junte-se a uma crew

Vai ajudá-la a compreender que não está sozinha nesta nova etapa, e é um lugar onde pode adquirir vários conhecimentos sobre a corrida. Além disso, não há nada mais motivador do que saber que está alguém à sua espera para ir correr.

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