Menu
Inicio Estilo 4 formas de saber se precisa de renovar a roupa interior

4 formas de saber se precisa de renovar a roupa interior

Se é das que não resiste a um novo conjunto de roupa interior, este artigo é a ‘desculpa’ de que precisa para ir às compras.

Dependendo da qualidade da roupa e dos cuidados com que a trata, as suas peças podem durar mais ou menos tempo. Há quem prefira investir em peças de maior qualidade, a quem é normal haver um maior cuidado na forma como as cuida. Já outras, preferem roupa mais barata que sabem não ter uma vida muito longa mas que não requer muitos cuidados.

Este cenário é principalmente comum no que a roupa interior diz respeito. No entanto, é provável que esteja a usá-la mais do que devia, já que a validade destas peças não é assim tão longa.

É que mais do que o seu aspeto, importa o seu conforto. Como já deve ter reparado, um soutien sem qualidade torna-se desconfortável. Além disso, não garante o devido suporte ao peito que, consequentemente, fica descaído. O resultado? Aquele top vai deixar de lhe assentar tão bem como há tempos atrás. Para evitar estes males, a solução é simples: fazer uma limpeza na gaveta da roupa interior, da mesma forma que o faz com as suas calças e camisolas.

Resta-lhe saber como definir se cada cueca e sutiã está em condições de se usar. Conheça os simples passos de que falamos na fotogaleria acima.

Brand Story