Menu
Inicio Treino 380 degraus… e a subir. Inscrições para a Challenge Up estão abertas

380 degraus… e a subir. Inscrições para a Challenge Up estão abertas

Subir 380 degraus. O desafio está lançado e as inscrições para o Challenge Up 360º já estão abertas. E tudo por uma das melhores vistas da cidade.

Challenge Up, escadas

Corridas e centros comerciais são dois fatores que parecem só fazer sentido em época de saldos. Mas, e se lhe dissermos que é tudo uma questão de exercício físico?

Pois bem, o desafio está lançado e o Amoreiras Shopping Center vai ser o palco – pela segunda vez consecutiva – de uma iniciativa que promete levá-la ao limite, a Challenge Up 360º.

Falamos de uma subida desde a zona da escadaria central do piso 1 até ao terraço 360º Panoramic View. Trocando por miúdos: 380 degraus…e sempre a subir.

Escadas, subida e rapidez. Estes são os ingredientes para a prova.

“No início da prova, cada participante vai receber o seu kit com uma t-shirt técnica unissexo, um dorsal e alfinetes. E à chegada ao miradouro, todos vão receber uma toalha desportiva de rosto da Spry, uma medalha pela participação e será oferecida água, fruta e uma barra da Prozis”, anuncia a comunicação do evento.

As inscrições para este evento – que é exclusivo aos participantes – são limitadas a 200 pessoas e já podem ser feitas através do site oficial da prova.

Quem preferir pode deslocar-se até à Xistarca (Calçada da Tapada, 71ª em Lisboa), todos os dias úteis das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30, lê-se num comunicado enviado às redações.

A Challenge Up 360º está marcada para o dia 30 de setembro e as inscrições feitas até ao dia 9 de setembro têm um custo de seis euros. Entre dia 9 e dia 21 do mesmo mês passam a custar oito euros. De 22 a 26 de setembro, o custo de participação terá o valor de 10 euros por pessoa.

Aceita do desafio?

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/treino/intensidade-15-minutos-treino-sem-parar/

Brand Story