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O treino com que Mel C ficou mais forte que nunca

O membro mais desportivo das Spice Girl está na sua melhor forma e, mais do que nunca, faz jus ao apelido por que era conhecida na banda pop.

Mel C
Foto: Instagram oficial

Embora a Sporty Spice nunca tenha perdido a imagem fit por que ficou conhecida no tempo das Spice Girls, os braços tonificados agora exibe fazem inveja a qualquer uma e leva-nos a procurar saber como treina Mel C.

Tal ficou bem claro na sua apresentação durante os Brits Awards, celebrados em Londres, onde Mel C ficou a cargo de apresentar o vencedor do prémio ‘Melhor Artista’, ganho por Billie Eilish.

Sem o intuito de roubar o protagonismo à vencedora, o certo é que a definição dos braços da cantora não passou despercebida a ninguém. Especialmente quando agarrou o microfone com uma mão e o prémio com a outra.

E claro, tal tonificação não se fica pelos braços. O seu core está mais que forte que nunca e os abdominais bem definidos, como se pode ver no seu Instagram. O segredo para toda esta definição está no TRX. Assim explicou a própria em entrevista à Women’s Health britânica.

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Sport and fitness have always been a big part of my life and as I’ve got older, I've realised the importance they have, not only on my physical health but also my mental and emotional well-being. I’ve been a big fan of @WomenshealthUK since day one, so when they asked me to be cover girl for their November Mind Issue I was chuffed to bits. #teamsporty Photographer: Rachell Smith @rachel_photo Hair: Louis Byrne @icaniamandiwillbylouisbyrne Makeup: Bekki Mitchell @bekkimitch Styling: Saskia Quirke @saskiaquirke and Debi Simpson @debisimpson Tanning @amandaharringtonlondon Interview: Victoria Joy @spreadingthejoy

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“Para o regresso das Spice Girls, e todos aqueles cenários, queria sentir-me e ver-me como uma super-heroína”, confessou. Por isso, confiou no trabalho do seu PT James Collines. O especialista partilhou com a Women’s Health o exercício chave da rotina de treino de Melanie C.

Se sabe minimamente o que é um TRX, saberá que, com esta ferramenta, os exercícios são praticados em cordas e muitos dos movimentos são feitos em semi suspensão. É precisamente desta forma que se realiza o movimento TRX Pike. Tem como foco fortalecer o abdómen, sem esquecer o trabalho de braços e pernas.

Siga o passo a passo:

  • Comece de quatro apoios e coloque os pés nas correias do TRX. Levante os joelhos do chão para elevar o corpo à posição de prancha.
  • Mantenha tanto as pernas como a coluna sempre retas e o abdómen ativo. Não mova as mãos, que devem ficar bem fixas no chão durante todo o movimento.
  • Eleve agora as ancas, levando os glúteos em direção ao teto, até que o corpo forme um V invertido. Volte à posição inicial lentamente.
  • Deve completar três séries de 25 repetições.

Artigo via Women’s Health Estados Unidos.

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