Menu
Inicio Novidades 23 anos depois, Coldplay deixam de fazer digressões

23 anos depois, Coldplay deixam de fazer digressões

Tudo pelo ambiente, dizem.

23 anos depois, Coldplay deixam de fazer digressões
Adelino Meireles / Global Imagens

A chegada de um novo álbum vem quase sempre acompanhada de uma digressão mundial. Pelo menos, foi assim que a banda Coldplay divulgou os seus discos ao longo de 23 anos, mas, segundo Chris Martin, com o recém-editado Everyday Life tudo será diferente.

Em declarações à BBC, o vocalista da banda britânica diz que não irá fazer digressões para o novo disco, alegando que se trata de uma tentativa de zelar pela saúde do ambiente. Na prática, diz, a banda está a ver como no espaço de um ou dois anos consegue fazer com que a sua “digressão não só seja sustentável, mas como poderá ser ativamente benéfica”. Para já, os dois primeiros concertos de apresentação do novo álbum vão realizar-se em Omã, na Jordânia, e terão transmissão em direto no YouTube.

 

https://www.facebook.com/coldplay/posts/10162492854135253

“Todos nós temos de descobrir a melhor maneira de fazer o nosso trabalho”, destaca, desejando que as futuras digressões e concertos da banda “tivessem um impacto positivo” no ambiente. E já há ideias de como o conseguir: Chris Martin anseia por concertos sem plástico e a recorrer à energia solar.

Brand Story