Menu
Inicio Novidades 20 anos de Chunky Shoes e uma mulher bem mais livre

20 anos de Chunky Shoes e uma mulher bem mais livre

20 anos de Chunky Shoes e uma mulher bem mais livre

Estava a passar ‘I want it that way’, dos Backstreet Boys quando entramos na loja Skechers da praça D. Pedro IV, na baixa de Lisboa. A loja enchia-se de convidados, jornalistas e curiosos para celebrar os 20 anos dos Chunky Shoes da marca americana.

A ‘estrela’ deste evento foi o modelo Energy 2250, relançamento do modelo que surgiu há 20 anos e que por isso foi merecedor de uma festa de aniversário digna dos anos 90. Além destes, a Skechers celebrou também o modelo D’lite, com a proposta do modelo 3.0 que surge em linhas mais robustas e novas cores.

Ainda, o mesmo modelo mereceu uma coleção especial, lançada em parceria com a série One Piece. Cores fortes e apontamentos padronizados dão forma às sapatilhas que irão inspirar os fãs de anime e não só.

Esta é uma parceria que dá seguimento às coleções da Skechers com Dragon Ball ou Sailor Moon – mais anos 90 era impossível.

Uma mulher diferente da de há duas décadas

Mas se há modelos que vale a pena trazer de há duas décadas atrás (quase) intatos aos dias de hoje, há aspetos que mudam e bem. “A mulher que os calça é sem dúvida bem mais livre do que há 20 anos atrás”, reconhece Helena Ballestero em conversa à Women’s Health.

A coordenadora de Marketing digital da marca vê a adesão cada vez maior a este estilo. Assim é em Espanha, garante-nos, o que reconhecemos ser semelhante ao caso português. Esteve em Portugal juntamente com Javier Lodos, diretor de marketing da marca, que é da mesma opinião e acrescenta que também eles se renderam ao estilo mais sporty. Como se ainda restasse dúvidas, ambos os representantes enumeram com orgulho todos os ambientes em que os saltos altos deram lugar às sapatilhas mais robustas e chamativas. Para trabalhar, para sair à noite, para passear… “Aos 20 anos, fazemo-lo pelo estilo. Aos 40, continuamos a fazê-lo, mas dando ainda mais valor ao conforto”, assume Javier.

Percorra a galeria de imagens e conheça alguns dos modelos Skechers já disponíveis em loja.

Brand Story