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17 hábitos saudáveis de Jennifer Aniston para um corpo de sonho

Fotografia: Instagram oficial @jenniferaniston

Facto: A atriz Jennifer Aniston parece estar em forma há décadas. Mas, aos 51 anos, isso é ainda mais chocante: a atriz tem os abdominais definidos, pele brilhante e pernas pelas quais até Rachel Green morreria para ter. Mas enquanto Jen trabalha muito para estar saudável, ela também parece ser bastante tranquila sobre a sua abordagem à saúde. Aqui estão os hábitos de saúde e bem-estar nos quais ela aposta

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Para desafiá-la, o treinador de Jennifer, Leyon Azubuike, disse à Women’s Health que mandou Jen fazer o fluxo de prancha, onde ela começa numa prancha padrão, depois move-se para uma prancha lateral, depois move-se para a prancha com batidas de ombro e assim por diante.

Beba um smoothie

Jennifer é grande adepta de smoothies cheios de frutas feito com “bananas, cerejas, amoras, um pó de verduras, um peptídeo de colagénio, um pouco de cacau em pó, gotas de estévia de chocolate e leite de amêndoa com chocolate”, disse ela em entrevista à revista People.

Não leve os treinos físicos muito a sério

“Eu deixei de ser uma rapariga maluca que fazia exercícios para dizer: ‘ o meu corpo quer um pouco de descanso'”, disse Jen À Women’s Health. “Eu simplifico as coisas e faço caminhadas. Não fico viciada em treinar todos os dias e comer da forma mais certa possível”.

Não pense só nos abdominais

Jennifer adora fazer V-ups e usar uma roda abdominal, disse Azubuike à Women’s Health. ‘Fazemos abdominais para dar um choque ao corpo ocasionalmente, mas não é uma parte importante do nosso regime básico’, explicou.

Não se apresse nos treinos

Jen fica a treinar durante uma hora e meia no ginásio, referiu Azubuike à Women’s Health.

Seja flexível com os seus treinos

Todas as pessoas têm um lugar onde precisam de estar, e Jennifer não é exceção. Azubuike disse à Women’s Health que ele usa uma técnica de treino chamada ‘periodização’ com Jen, que ajusta as coisas com base nos seus horários.

Encontre tempo para suar, sem desculpas

Às vezes, Jen vai treinar a meio da noite quando está em filmagens. “Se ela tiver uma sessão de fotografias às três da manhã, vamos treinar antes disso”, referiu Azubuike.

Coma alimentos ricos em nutrientes

Azubuike disse à Women’s Health que adora que os seus clientes (incluindo Jennifer) comam alimentos ricos em nutrientes, como uma mistura de hidratos de carbono saudáveis, proteínas, verduras e vegetais coloridos e brilhantes.

Misture os seus treinos

Azubuike explicou à Women’s Health que está constantemente a alterar os treinos de Jen. “É sempre difícil, ela está a ser constantemente desafiada – sou grande fã de mudar as coisas, então o corpo reage de maneira positiva e muda”, disse ele.

Tente fazer boxe

“É o treino mais longo que já fiz para além da yoga”, contou Jen à InStyle. “Há algo incrível sobre o aspeto mental do boxe”

Não se deixe levar pela perda de peso

De acordo com o livro, Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era, que comemora o 25º aniversário de Friends, o autor Saul Austerlitz disse que Jen enfrentou muita pressão sobre o seu peso e aparência durante o tempo no programa.

Faça do exercício um hábito consistente

Tornar os exercícios uma parte regular do seu dia é uma tarefa difícil. Jennifer disse à Radio Times que tenta fazer cinco treinos por semana.

Faça exercícios desafiantes

Jennifer não gostava de saltar à corda quando Azubuike a testou pela primeira vez porque achava cansativo, disse o seu PT à Women’s Health. Mas ela continuou.

Tenha compaixão por relações anteriores

Odiar o ex nunca ajudou a saúde mental de ninguém. Jen é amiga de ambos os ex-maridos.

Tire um tempo para cuidar de si mesma

Jen disse ao Australia’s Now to Love que arranja tempo para se mimar um dia por semana. “Os domingos são os meus dias de spa”.

Apanhe um pouco de sol… mas use protetor solar

Jennifer gosta de sair para passear, mas ela usa protetor solar. “Preciso daquela dose de vitamina D para ter um brilho e um bom humor”, explicou à Vogue.

Não se deixe ficar com sede

“O equívoco comum sobre a hidratação é que deve esperar até ficar com sede e depois beber até ficar satisfeito”, disse Azubuike à Women’s Health. Ficar hidratado o dia todo é importante para a sua energia e, por sua vez, para os seus treinos.

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