Menu
Inicio Sexo 15 posições sexuais que vai querer fazer na noite de S. Valentim

15 posições sexuais que vai querer fazer na noite de S. Valentim

Veja esta seleção de posições para pôr em prática com o seu parceiro no Dia dos Namorados.

sexo, relações

Se veio parar a este artigo, apanhámo-la: quer saber como fazer sexo de forma romântica (que é também um plano perfeito para o Dia dos Namorados, certo?). Bem, este é o caminho certo. As 15 posições sexuais que verá na galeria têm algo em comum: para as executar todas, tem de manter muito contacto físico e visual com o seu parceiro, porque essa é a chave para o ato se tornar um pouco mais íntimo.

Para executar algumas destas posições, vai precisar de lubrificante, vibradores ou brinquedos sexuais de sucção. E tome nota, porque o melhor de praticar estas posições não é apenas a intimidade, mas também são ideias para reacender a faísca entre vocês.

Dê uma vista de olhos na nossa lista e lembre-se que a melhor maneira de ter sexo saudável é através do diálogo: explique ao seu parceiro que lhe apetece inovar.

Vamos à lista?

Cosmo cat

O Cosmo cat concentra-se no seu clítoris, porque não é feito com penetração, mas deixando o pénis do seu parceiro exercer fricção com movimentos que ele controla, e que você desfruta. Manter o olhar nesta posição é fundamental.

A cadeira da rainha

A melhor coisa sobre esta posição sexual são os olhares que são gerados de uma forma mais íntima. O controlo está nas mãos de quem está no topo, por isso suba ao trono e vá em frente!

Espelho meu, espelho meu

Quer tenha ou não uma altura semelhante à do seu parceiro (neste último caso, fique em cima), obtenha um grande espelho e desfrutem do momento enquanto se contemplam um ao outro, será como ver o seu próprio filme erótico.

O linguini

Com esta posição, o clítoris é fortemente estimulado. Encontre um apoio para a cabeça e entrelace as pernas com o corpo do seu parceiro enquanto ele a penetra. Certifique-se de que o seu clitóris se esfrega contra a sua pele para uma sensação dupla.

Missionário com um twist

Há aqui muito contacto, o que cria um sentido de intimidade muito forte entre os dois. Levante uma perna para tornar a penetração mais profunda.

O ponto X

Pegue no seu brinquedo sexual preferido e, com o seu parceiro em cima de si, cruze as pernas como se estivesse a formar um X e mantenha sempre o contacto. Enquanto ele a penetra, complemente o movimento com o vosso vibrador.

Estimulação dupla

Pegue num lubrificante e estimule o seu clítoris enquanto se beija apaixonadamente. O contacto contínuo irá facilitar-lhe o clímax.

A aranha

A exposição das suas partes íntimas será a chave para lhe dar prazer com esta posição. Além disso, ele (ou você) pode facilmente estimular o seu clítoris.

Conchinha com final feliz

Quer seja penetrada por trás ou não, o trabalho é feito pelo seu vibrador, que maneja e posiciona como deseja. O seu parceiro dá-lhe simplesmente o mimo que merece por trás.

Doggy style descontraído

Encoste-se numa almofada, levante o rabo e deixe o seu parceiro tomar o controlo da penetração. Se quiser intensificar o momento, pegue no seu vibrador favorito para estimular o clítoris.

Cadeira invertida

Com esta posição pode ser penetrada por trás ou estimular o seu parceiro enquanto ele a agarra por trás e a beija, um grande e diferente jogo de preliminares que pode dar lugar mais tarde a qualquer uma das posições desta lista.

Tântrico

A ideia é que, para além de se concentrarem nas vossas partes íntimas, olhem um para o outro, sintam a vossa respiração e gradualmente se deixem ir com carícias, beijos, abraços.

Missionário com abraço

O missionário tradicional, mas com o seu parceiro deitado em cima de si, para que sinta o calor do seu corpo.

Vibração no sentido inverso

Perfeito para casais femininos, a chave para esta posição é usar um vibrador grande para estimular ambas. Não precisam de se mexer muito, mas tentem manter os olhos uma na outra enquanto o brinquedo sexual faz o seu trabalho. O beijo é mais do que bem-vindo.

Missionário profundo

Abra e dobre as pernas para facilitar a penetração (nesta posição é muito profunda) enquanto se beijam.

Brand Story