Menu
Inicio Treino 15 exercícios de bicípites para tonificar os braços

15 exercícios de bicípites para tonificar os braços

Tudo o que precisa são uns halteres para este treino de bicípites, preparada?

bicípites
Pexels

Quando se trata de treino, cometemos frequentemente um pequeno erro: concentramo-nos em exercícios para trabalhar pernas, glúteos ou abdómen, mas esquecemo-nos dos braços. Um erro comum que propusemos resolver agora mesmo: o exercício de braços, especialmente se for treino de força, é a única coisa que ajudará a tonificá-los e evitar as temíveis “asas de morcego” que são tão difíceis de eliminar mais tarde. Por isso, não se esqueça de ter alguns halteres à mão para que possa trabalhar os bicípites em casa.

Vamos a isto?

Tempo: 20 minutos.
Equipamento: halteres de 2-5 kg para nível principiante/intermediário ou halteres de 6 kg para nível avançado. Se não tiver nenhum equipamento, tudo bem. Pode usar coisas que tem em casa, tais como embalagens de leite, garrafas de água, jarros, etc., para exercitar os braços.
Bom para: bicípites. Poderá tonificar os seus braços e esquecer de uma vez por todas as ‘asas de morcego’, um dos problemas que está no topo da lista das preocupações estéticas das mulheres. Trabalhar especificamente nesta área é a solução para a flacidez do lado interior dos braços.
Instruções: escolher seis exercícios de braços abaixo e fazer três a quatro sets de 12 repetições para cada um deles. Depois passar para o exercício seguinte.

01/ Curl de bicípites

02/ Dumbbell hammer curl

03/ Curl de bicípites com lunge

04/ Agachamento com curl de bicípites

05/ Curls excêntricos

06/ Curls concêntricos

07/ Curl Zottman

08/ Curl de bicípites 21

09/ Curl tipo martelo 21

10/ Curl de bicípites lateral

11/ Frogger com curl de bicípites

12/ Prancha com curl de bicípites

13/ Kickback de tricípites com curl de bicípites

14/ Crossbody alternado com curl de bicípites

15/ Bicípites isométricos

 

Brand Story