Menu
Inicio Living 15 conselhos de Meghan Markle para uma vida mais saudável

15 conselhos de Meghan Markle para uma vida mais saudável

À espera do segundo filho, recorde alguns dos melhores conselhos da Duquesa de Sussex.

@sussexroyal

Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram este domingo, 14 de fevereiro, que estão à espera do segundo filho. O anúncio chegou depois da Duquesa de Sussex ter dito em novembro de 2020 que sofreu um aborto espontâneo no verão do mesmo ano.

A ex atriz recebeu o título de “Sua Alteza Real A Duquesa de Sussex” quando se casou com o Príncipe Harry em maio de 2018. Mas antes de dar o nó, Meghan dirigia o seu próprio site de estilo de vida chamado The Tig. Meghan sempre foi apaixonada pela saúde, exercício, comida, viagens e as últimas tendências.

Aqui estão 15 dos seus melhores conselhos de saúde.

Tenha calma com o envelhecimento

“À medida que estou a envelhecer, a minha abordagem ao envelhecimento é bem diferente”, disse à revista do Canadá Best Health, em 2016. “Eu certifico-me de que cuido da minha pele e do meu corpo, especialmente com as horas de trabalho que tenho. E não cuido de mim só por razões estéticas, mas porque o que sinto é ditado pelo que estou a comer, pelo descanso que estou a ter, e pela quantidade de água que estou a beber. Se não tiver tempo para um longo treino, pego no meu cão e vou dar uma corrida rápida”.

Faça da aptidão uma prioridade

“A aptidão de Meghan Markle é uma prioridade; ela é muito focada na sua saúde”, disse à Women’s Health norte-americana, em 2018, o PT de Meghan, Craig McNamee. “Quando ela chega ao ginásio, não há queixas. Ela começa a trabalhar de imediato e realmente gosta de o fazer“.

Tente correr

“A Meghan é uma corredora ávida, por isso já fez muito trabalho na passadeira sozinha“, explicou McNamee na mesma entrevista.

Concentre-se na sua postura

“Em termos gerais, temos uma abordagem de corpo inteiro“, disse o seu PT. “Desde que a Meghan entrou no pequeno ecrã, que nos concentrámos na postura”. Para tal, a duquesa incluía sempre exercícios de glúteos e costas, para além de muitos trabalhos de abdominais, costas e oblíquos.

Fique perto da sua mãe

A Meghan e a mãe, Doria Ragland, têm uma ligação incrível. De acordo com a revista Oprah, Doria também adora yoga (e, atualmente, é professora de yoga).

Arranje tempo para alongar

“Yoga é o meu exercício preferido”, confirmou à revista Best Health. “Eu era muito resistente quando era criança, mas na faculdade, comecei a fazê-lo com mais regularidade”, acrescentou.

Encontre maquilhagem e cuidados com a pele que funcionem para si

Meghan partilhou com a Allure a sua rotina de maquilhagem. “Não uso base. A minha rotina é muito simples, chamo-lhe a cara de cinco minutos. É só enrolar as pestanas, colocar rímel e um pouco de blush. É o meu tipo de visual favorito”.

Beba verduras

“Se misturar um pouco de maçã, couve, espinafre, limão e gengibre no meu batido da manhã, ganho mais energia do que se tomasse um café“, referiu à Allure.

Trabalhe na autoaceitação

“Os meus 20 anos foram brutais — uma batalha constante comigo mesma, julgando o meu peso, o meu estilo. A minha adolescência foi ainda pior”, escreveu Meghan numa publicação no seu blogue The Tig, em agosto de 2014. “Tenho de ser gentil comigo mesma para ser feliz”, referiu à Marie Claire.

Use bandas de resistência

McNamee disse à Women’s Health que Meghan gosta particularmente de fazer exercícios com uma mini banda — que pode ser convenientemente usada em qualquer lugar.

Aprenda a gostar de cozinhar

“Cresci no set de um programa de TV chamado Casado… com Filhos, onde o meu pai era o diretor de iluminação”, contou à Best Health, em 2016. “Por causa do conteúdo do programa, o meu pai pedir-me-ia ajuda nos serviços de artesanato, que é onde eles fazem toda a comida e petiscos – foi aí que comecei a aprender sobre cozinha. Aprendi a valorizar a comida, comecei a aprender a associação entre a comida e a felicidade”.

Desafie-se nos treinos

“Teríamos em conta quaisquer posturas de yoga que ela estivesse a tentar melhorar e concentrávamos os nossos esforços nessas áreas”, disse o PT de Meghan.

Seja independente, mesmo quando está numa relação

“Posso dizer que acho que é muito simples”, disse à Vanity Fair sobre a sua relação com o Príncipe Harry. “Somos duas pessoas que estão muito felizes e apaixonadas. Namorámos em segredo durante seis meses antes de se tornar notícia, e eu estava a trabalhar durante esse tempo todo, e a única coisa que mudou foi a perceção das pessoas. Nada em mim mudou. Ainda sou a mesma pessoa que era”.

Tenha sempre snacks saudáveis à mão

Meghan disse à revista Good Housekeeping que tipo de petiscos gosta: “Húmus, cenouras, um sumo verde, leite de amêndoa e um pudim de sementes de chia que faço todas as semanas”.

Comece o dia com água quente e limão

Meghan partilhou com a revista Delish em 2018 que bebe sempre água quente com limão quando acorda, depois come aveia com bananas e xarope de agave ao pequeno-almoço.

Brand Story