Menu
Inicio Sexo 10 sinais que comprovam que ele está mesmo interessado

10 sinais que comprovam que ele está mesmo interessado

A forma como a abraça diz muuuuuuito sobre este aspeto. Mas há mais sinais corporais a que pode estar atenta.

sinais

Quando está a tentar conhecer alguém, as ações falam mais alto que as palavras, mas a linguagem corporal ainda mais alto. É como um guardião dos pensamentos internos de alguém e, de acordo com a especialista em linguagem corporal Traci Brown, pode ajudar a decifrar o que está na mente de alguém.

De acordo com Brown, tal acontece porque as pessoas que estão romanticamente em sintonia também costumam estar em sintonia com os gestos uma da outra.

Eis o que a especialista tem a dizer em relação a determinados comportamentos, caso queira saber se a pessoa com quem anda está, legitimamente, interessada em si.

  1. Ele anda atrás de si

Se ele anda sempre à sua frente, tal pode significar que está apenas concentrado nele mesmo, não em si.

  1. Ele lembra-se das suas preferências de toque

Além de se lembrar dos limites que você tem para consigo mesmo, é relevante que saiba quais as suas preferências. Pois é sinal de que está atento às suas necessidades. Por exemplo, se partilhou com ele que gosta de ficar abraçada ao seu animal de estimação depois de um dia mau e após passar um mau bocado ele lhe perguntar se quer ficar no colo dele, no sofá, é sinal de que ele interiorizou esta sua necessidade de toque.

  1. Ele não fica agarrado ao telemóvel

Bom, não passar o tempo todo a olhar para o ecrã é o mínimo, mas não deixa de ser um indicador de que ele gosta de si e que lhe dá a devida atenção.

  1. Ele abraça com vontade

Os abraços podem ser um gesto confuso, já que amigos platónicos também se abraçam, mas se ele lhe abraça com firmeza e não por apenas dois segundos, então é sincero.

  1. Tem expressões faciais espelhadas

Você sorri enquanto fala? Franze a testa? Mostra quando está animada? Se eles, inconscientemente, espelham estas suas expressões é porque estão mesmo atentos ao que está a dizer.

  1. A sua postura relaciona-se com o tópico da sua conversa

Não é só espelhar as suas expressões mas também exprimir expressões que se relacionem com aquilo que está a dizer. O certo é que algumas pessoas lidam com emoções melhor do que outras, mas se aquela pessoa especial se inclinar para frente quando você partilha algo vulnerável ou toque-lhe levemente quando está triste, tal pode mostrar que ele não está apenas a prestar atenção, mas que realmente se importa com o que está a sentir.

  1. Ele olha para si, mesmo quando estão em grupo

Não constantemente – não queremos que percam a socialização com outras pessoas, mas os momentos em grupo (especialmente com álcool à mistura) são um bom momento para fazer este trabalho de detetive. Se ele olha para si e fala consigo mesmo na presença de amigos ou outras pessoas, então os sinais são bons.

  1. A sua postura é aberta

Ou seja: pés afastados à largura dos ombros, ombros relaxados, braços e mãos não cruzados e mandíbula relaxada. Este sinal indica que está atendo e curioso para consigo.

  1. A sua respiração está relaxada

Quando a respiração de alguém não é acelerada, indica que a pessoa está relaxada e está a ser ela própria. É sinal de que está confortável com o seu parceiro.

  1. Ele sorri com os olhos

Quando é verdadeiro, o sorriso não se fica só pela boca. Se ele levanta as sobrancelhas e semicerra ligeiramente os olhos, então o seu afeto é genuíno.

Brand Story