Menu
Inicio Sexo 10 celebridades que não fizeram sexo antes do casamento

10 celebridades que não fizeram sexo antes do casamento

Pode supor – seja por causa das suas muitas cenas de sexo na televisão ou pelas suas letras de músicas sexy – que as celebridades têm uma vida sexual maravilhosa. Mas nem sempre é o caso.

O sexo é um momento muito íntimo entre duas pessoas, e se um casal se abstém dele ou não, é algo profundamente pessoal. Várias celebridades partilharam abertamente os motivos pelos quais optaram por esperar até ao casamento – algumas tomaram decisões baseadas na fé, enquanto outras estavam à espera da pessoa certa.

Veja quais das suas estrelas preferidas permaneceram celibatárias até depois de dizerem: “Sim”.

Adriana Lima

@adrianalima

O anjo da Victoria’s Secret explicou numa entrevista que “o sexo é para depois do casamento”, acrescentando que os seus namorados “têm que respeitar que esta é minha escolha”. Na época, ela estava a namorar com a estrela da NBA Marko Jarić, com quem se casou em 2009.

Selena Gomez

@selenagomez

Quando tinha 13 anos, Selena Gomez pediu ao pai que lhe comprasse um anel de compromisso, jurando que esperaria para fazer sexo até depois de casada. No entanto, quando Gomez começou a namorar com Justin Bieber, o anel saiu e ela foi muito criticada pelos fãs por voltar atrás na sua promessa. Em resposta, ela disse: “não tenho vergonha de dizer que [eu tinha um anel de compromisso]… Também não tenho vergonha de dizer que o anel foi retirado”, disse Selena em entrevista ao Sunday Times do Reino Unido.

Hilary Duff

@hilaryduff

Hilary Duff teve muitos sentimentos sobre sexo antes do casamento. “É mais difícil ter um namorado mais velho porque as pessoas simplesmente assumem. Mas [a virgindade] é definitivamente algo que eu quero para mim. Não significa que eu não tenha pensado em sexo”, disse ela à revista Elle, em 2006.

Mariah Carey

@mariahcarey

Por partilharem uma fé semelhante, Mariah Carey sugeriu que ela e Nick Cannon se abstivessem de sexo até se casarem. “Nós temos crenças semelhantes, e eu apenas pensei que seria muito mais especial se esperássemos até depois de nos casarmos”, disse ela ao jornal Daily Mirror, em 2008.

Kevin Jonas

@kevinjonas

Kevin Jonas é outra celebridade que usava um anel de pureza como símbolo do seu compromisso de permanecer virgem até dizer: “Sim”. Ele casou com Danielle Deleasa, em 2009, após um namoro de dois anos. “Eu podia ter-me casado um dia depois de ficarmos noivos”, brincou Jonas em entrevista à revista People.

Jessica Simpson

@jessicasimpson

Jessica Simpson tem a melhor mensagem para as pessoas que pensam em esperar até ao casamento: “A virgindade pode ser sexy”, disse numa entrevista à revista People, em 2000. Simpson nunca foi tímida sobre o motivo de se manter abstinente até ao casamento. “A minha virgindade é algo em que acredito muito”, disse. O seu agora ex-marido, Nick Lachey entrou na conversa e admitiu: “nem sempre é fácil. Mas eu respeito-a”.

Lisa Kudrow

@lisakudrow

A estrela de Friends jurou não fazer sexo até se casar com o seu marido, Michael Stern, em 1995. Numa entrevista, ela explicou: “Não sei se me caracterizariam como tensa, mas entendi o que é ter tanto medo do sexo. Para mim, era apenas: ‘Não, estou-me a guardar porque tenho que me tornar digna do tipo de homem que tenho em mente”.

Tina Fey

@tina_fey_official

A atriz de comédia revelou recentemente a David Letterman que ela não perdeu a virgindade até a idade de 24 anos após se casar com o seu marido, Jeff Richmond.

Brooke Shields

@brookeshields

Ao contrário das celebridades que permaneceram celibatárias até ao casamento por motivos religiosos, Brooke Shields atribui a insegurança no seu corpo como o motivo pelo qual não fez sexo até os 22 anos. Ela fez sexo com o seu namorado de longa data, Dean Cain, pela primeira vez após vários anos de namoro. Ela pensou que se casaria com ele, mas acabaram por se separar.

Justin Bieber

@justinbieber

“[Deus] não nos pede para não fazer sexo porque ele quer regras e outras coisas”, disse Bieber à revista Vogue. “Acho que o sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Porque não têm valor próprio”. “Queria dedicar-me novamente a Deus dessa forma porque senti que era o melhor para a condição da minha alma”.

Artigo via Marie Claire

Brand Story